Conectar-se

Esqueci minha senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Estudo de Necromancer incompleto
Dom Maio 07, 2017 4:48 am por Saron Vacun

» Lista de Mods que você precisa ter em seu jogo
Qua Abr 12, 2017 11:48 pm por Qahnaarin

» Conquistas do Skyrim na STEAM
Qua Abr 12, 2017 11:46 pm por Qahnaarin

» Dmg Máximo
Qua Fev 15, 2017 1:04 pm por Ancient Mage DOVEZ

» Troco carta na STEAM - Preciso da carta de Talos
Ter Fev 14, 2017 11:49 pm por Qahnaarin

» Apresentação real
Sab Fev 11, 2017 3:09 pm por Qahnaarin

» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Ter Fev 07, 2017 10:49 pm por Heisenberg

» Feliz Ano Novo - Happy New Year #2017
Ter Fev 07, 2017 7:29 pm por SombraLBR

» DOVEZ the Ancient mage
Seg Fev 06, 2017 11:07 am por Ancient Mage DOVEZ

» Não ter block nos posts-Ignore Ctonico
Dom Jan 15, 2017 11:06 pm por Qahnaarin

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)
 
Qahnaarin (1033)
 
Matos (808)
 
Heisenberg (377)
 
DinoBlue (375)
 
ADMORAES65 (342)
 
Narrador (266)
 
Sheklon (216)
 
Azazel (200)
 
Ersinoe (173)
 


Sixteen Accords of Madness, Book VI (Dezesseis Acordes de Loucura, Livro VI) - Autor Desconhecido - [Skyrim; Oblivion|Shivering Isles]

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sixteen Accords of Madness, Book VI (Dezesseis Acordes de Loucura, Livro VI) - Autor Desconhecido - [Skyrim; Oblivion|Shivering Isles]

Mensagem por Lady Shadow em Qui Mar 06, 2014 11:45 pm

Sixteen Accords of Madness, Book VI
Dezesseis Acordes de Loucura, Livro VI
Autor Desconhecido



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




Descrição
A batalha entre as bestas de Sheogorath e Hircine




O Livro:


Sempre orgulhoso e fanfarrão, o Príncipe Louco do Oblivion ficou um quinto dia do meio do ano entre os picos frios de Skyrim. E acenou adiante para Hircine para apostar. O Deus Caçador materializado, para isto foi seu dia, e a ousadia de Sheogorath o intrigou.

Torto sem igual, Sheogorath detém em seu reino mergulhões rindo, autores extravagantes e mutiladores covardes. O Príncipe Louco vai dobrar barganhas sem lucro e promover derramamento de sangue sem sentido para nada mais do que a alegria da confusão, tragédia ou raiva de outros. Foi assim que Sheogorath fez um palco no qual encenaria como um rival de Hircine.

Sem pressa, o Príncipe tímido proferiu o seu desafio; cada Príncipe deveria preparar uma besta para levar a este lugar novamente, três anos a partir daquela hora, e fazer uma batalha fatal. Inexpressivo atrás de seu semblante temível, Hírcine aceitou, e com nada além de uma camada de neve no seu curso, os Príncipes retornaram aos seus reinos.
Confiante, mas conhecendo Sheogorath como um trapaceiro, Hircine secretamente criou uma abominação em seu reino escondido. Ele conjurou um Deadroth ancião e o imbuiu com a maldição abominável da licantropia. De coração passo e irregulares presas, o horror indescritível não tinha par, mesmo entre os grandes caçadores da esfera de Hircine.

No terceiro ano, no dado dia, Hircine retornou, onde Sheogorath inclinou-se, de pernas cruzadas em uma pedra, assobiando com negligente paciência. O Príncipe da caça enfiou sua lança no chão, trazendo sua antinatural, behemoth rosnando. Tirando sua capa, manhoso como sempre, levantou-se e afastou-se para revelar um pequeno, passarinho colorido empoleirado no alto da pedra. Recatadamente ele piava nas rajadas eriçadas, dificilmente audíveis.

Em uma retorcida, surgindo da pilha, o Deadroth estava sobre a pedra, deixando apenas cascalho onde o pedregulho estava. Achando-se vitorioso, o bucho ensanguentado do monstro enrolado em um sorriso zombado, quando um som subjulgado entrava no ar fresco. O passarinho levemente pulou ao longo do focinho do furioso Deadroth. Sheogorath olhava, silenciosamente alegre, como a diminuta criatura selecionada em um pouco de detritos capturados em escala entre os olhos inflamados do animal maior. Com vociferante fúria, a criatura-coisa cegou-se tentando arrancar fora o incomodo. E então isto continuou por horas. Hircine olhava com vergonha enquanto sua melhor besta gradualmente se destruía em busca da ave aparentemente absorta. Durante todo o tempo o gorjeando uma melodia triste para o alcance solitário.

Pálido, mas vencido, Hircine queimou o corpo em pedaços e retirou-se para o seu reino. Jurando em línguas esquecidas. Sua maldição ainda paira sobre aqueles picos, e nenhum viajante tarda por medo de seu aspecto colérico naquelas alturas obscurecidas.
Virando as costas, Sheogorath acenou para o passarinho pousar em seu ombro, e passeou pela montanha, para fazer as brisas quentes e o por do sol vibrante da costa Obecean, assobiando em sintonia com o pequenino campeão em Tamriel.
avatar
Lady Shadow
Treteira

Mensagens : 1199
Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sixteen Accords of Madness, Book VI (Dezesseis Acordes de Loucura, Livro VI) - Autor Desconhecido - [Skyrim; Oblivion|Shivering Isles]

Mensagem por Ctonico em Ter Dez 27, 2016 3:33 pm




TRE-TA



É realmente triste quando tiram o privilégio de quem criou tudo nesse forum pela birra de um retardado e continuam usando tudo que ela criou. Mudem o forum inteiro tirando as coisas que ela criou e os tópicos. Ou atribuam o admin novamente. Ou viverão um inferno. Só estamos começando.


Ctonico
Milk Drinker

Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum