Conectar-se

Esqueci minha senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Sab Abr 14, 2018 1:56 pm por Qahnaarin

» Voltando do rio Estige...
Sab Abr 14, 2018 1:56 pm por Qahnaarin

» Censo sem serventia do fórum
Qui Jan 04, 2018 1:30 am por Qahnaarin

» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
Qua Nov 29, 2017 11:45 am por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Dom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Qua Jul 26, 2017 12:03 pm por Raffitos666

» Estudo de Necromancer incompleto
Dom Maio 07, 2017 4:48 am por Saron Vacun

» Lista de Mods que você precisa ter em seu jogo
Qua Abr 12, 2017 11:48 pm por Qahnaarin

» Conquistas do Skyrim na STEAM
Qua Abr 12, 2017 11:46 pm por Qahnaarin

» Dmg Máximo
Qua Fev 15, 2017 1:04 pm por Ancient Mage DOVEZ

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)

Qahnaarin (1039)

Matos (807)

Heisenberg (377)

DinoBlue (375)

ADMORAES65 (342)

Narrador (266)

Sheklon (216)

Azazel (200)

Ersinoe (173)

Nerdices

Ir em baixo

Nerdices

Mensagem por Lady Shadow em Sab Jul 12, 2014 5:13 pm

"... E ao entrar na caverna depararam-se com um cristal roxo, dentro de si algumas rachaduras azuis eram vistas. O cristal tinha uma rara preciosidade a caçadores de riquezas. Qualquer mercenário teria riquezas intermináveis ao por suas mãos em tamanha preciosidade e entregar aos perseguidores do poder - aos mais sanguinários reis, aos mais cínicos nobres, aos mais covardes conselheiros.

O grupo de mercenários e taberneiros ao deparar-se com o cristal que lhes levariam a origem das mortes cruéis e lhes garantiria eterna riqueza, exclamavam vitória! O único que recusava-se à riqueza desonesta, o paladim, liderava o grupo com cautela. O Druida desejava tão somente retornar a floresta e impedir a névoa que espalhava-se, matava toda vida que tocava, corrompia cada criatura que respirava seres não naturais. O feiticeiro tinha a sede de conhecimento, desejava a posse do cristal para seus estudos. O bardo compunha a canção da aventura, desejava viver da arte. Porém os mercenários, dois guerreiros, almejavam as riquezas. Em um salto tocavam o cristal, o cristal se partia, trovões, escuridão, o abismo, a aventura chegava ao final, encontravam-se no mais tenebroso salão... Lá estava ele... Drazzak... A origem de toda névoa... 

Drazzak escondia-se em um salão gigantesco, pilares de 50m de uma pedra que parecia mármore negro saiam do chão. O chão era totalmente negro e lustroso, refletia cada um dos guerreiros. Não havia cerimonias. O símbolo do feitiço era revelado no chão. Drazzak era um príncipe e seus olhos eram feitos do mesmo cristal que haviam encontrado. Qualquer tentativa de apagar o simbolismo seria inútil, a morte era a única solução. Antes mesmo que pudessem pensar a névoa os aprisionava, os asfixiava, os desmaiava. Exceto o feiticeiro, que saia em Projeção Astral naquele exato momento.(...)"

Então gente, aqui é pra compartilhar nerdices.

Ai em cima é parte de uma aventura de mesa que eu joguei, é o final de uma aventura na verdade, coloquei só parte dela. Se quiserem mais eu coloco depois. Toda nerdice, de qualquer tipo aqui é permitida.

Só pra ir a fundo

"Antítese de Akatosh"
"Eu sou o fogo que nunca se acaba, a maldição que nunca termina, a benção inesgotável. A força infinita, o sucesso que não distingue, a vitória sobre tudo. Eu Sou"
Lady Shadow
Treteira

Re: Nerdices

Mensagem por Lady Shadow em Sab Jul 12, 2014 8:07 pm

Eu queeeeeeeeeroooooooooo

"Antítese de Akatosh"
"Eu sou o fogo que nunca se acaba, a maldição que nunca termina, a benção inesgotável. A força infinita, o sucesso que não distingue, a vitória sobre tudo. Eu Sou"
Lady Shadow
Treteira

Mensagem por TheJoker em Seg Jul 14, 2014 8:54 pm

Ce quer essa coleção ou quer o Darth Vader de 1,5M?

Decida-se mulher --'

O Mentalista

Mensagem por Lady Shadow em Seg Jul 14, 2014 9:06 pm

Num faix pergunta fificil mor Sad

"Antítese de Akatosh"
Lady Shadow
Treteira

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: