Conectar-se

Esqueci minha senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
Sex Ago 11, 2017 4:18 pm por Saron Vacun

» Próximo game da série TES
Dom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Qua Jul 26, 2017 12:03 pm por Raffitos666

» Estudo de Necromancer incompleto
Dom Maio 07, 2017 4:48 am por Saron Vacun

» Lista de Mods que você precisa ter em seu jogo
Qua Abr 12, 2017 11:48 pm por Qahnaarin

» Conquistas do Skyrim na STEAM
Qua Abr 12, 2017 11:46 pm por Qahnaarin

» Dmg Máximo
Qua Fev 15, 2017 1:04 pm por Ancient Mage DOVEZ

» Troco carta na STEAM - Preciso da carta de Talos
Ter Fev 14, 2017 11:49 pm por Qahnaarin

» Apresentação real
Sab Fev 11, 2017 3:09 pm por Qahnaarin

» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Ter Fev 07, 2017 10:49 pm por Heisenberg

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)

Qahnaarin (1034)

Matos (808)

Heisenberg (377)

DinoBlue (375)

ADMORAES65 (342)

Narrador (266)

Sheklon (216)

Azazel (200)

Ersinoe (173)

Estória de fundo do seu personagem.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estória de fundo do seu personagem.

Mensagem por AngeloDov em Qua Set 03, 2014 3:20 am

Olá! Sou novo aqui no Fórum, muito prazer! Sempre imaginei um lugar onde eu pudesse compartilhar minhas experiências de Skyrim, espero que eu tenha achado finalmente xD

Uma coisa que eu sempre gostei de fazer no Skyrim foi bolar uma estória de fundo para meu personagem recém-criado. Alguns acham isso perda de tempo, mas eu gosto de entrar de cabeça no jogo e viver aquele personagem, sabe? Queria saber se alguém ai já pensou em bolar uma estorinha legal pro seu personagem! E se você se interessou, por que não bolar uma agora? Vamos lá, não custa nada, é de graça Smile

Eu ainda to bolando a do meu personagem atual (Edwyn, Breton, da foto ai). Já tenho um bom motivo pra ele ser pálido e ter esse cabelo branco!!! É bem legal e interessante, é um personagem que eu to gostando bastante de jogar.

Acho que de mais é isso ai, postem ai suas estorinhas Very Happy

OBS: 3:19 da manhã, café tá acabando!! Sleep

AngeloDov
Aventureiro

Re: Estória de fundo do seu personagem.

Mensagem por Matos em Qua Set 03, 2014 2:47 pm

Yo,gostei bastante da ideia e tal,mas tem que ver se o resto da galera vai gostar também.

Percebi que você não se apresentou ao fórum,vai lá em apresentações e se apresenta man para que você possa ser recepcionado corretamente.

Matos
Battlemage

Mensagem por AngeloDov em Qua Set 03, 2014 3:37 pm

Oh, não vi que tinha isso ahushauhs Vou lá então!

AngeloDov
Aventureiro

Mensagem por Lady Shadow em Qui Set 04, 2014 12:08 am

É uma boa ideia..

Eu como poderosa assassina tenho uma linda e ensanguentada estória.

"Antítese de Akatosh"
"Eu sou o fogo que nunca se acaba, a maldição que nunca termina, a benção inesgotável. A força infinita, o sucesso que não distingue, a vitória sobre tudo. Eu Sou"
Lady Shadow
Treteira

Mensagem por AngeloDov em Dom Set 07, 2014 11:10 pm

O White Gold Concordant ferrou com muita gente mesmo, maldita seja essa Dominion tirana. Espero no TESVI cortar a cabeça de todo soldado Thalmor que eu ver pela frente!

E porra, o Tulius vacilou, tu nem tava usando vestes Stormcloaks para ele sequer ter motivo pra te capturar. Quero só ver se você vai se juntar aos Stormcloaks por vingança ou a Legion por causa de seus pais haushaushauhsuahsu 

É bem incomum um Nord se interessar por Magia, gostei bastante do personagem. Vi pela imagem que ele virou um vampiro também, boa sorte jogando com ele, safe travels!

AngeloDov
Aventureiro

Mensagem por SkyKiller em Qua Set 10, 2014 10:27 am

Eu vou postar um trem aqui tombém uai Very Happy

Capitulo I - A origem do guerreiro...

Era um dia como qualquer outro (frio e quase congelante) nas terras do norte de Skyrim... e como muitos esse habilidoso espadachim sempre foi fascinado pela exploração de locais (um tanto inóspitos diga-se de passagem) e sempre está viajando e se deslocando pelo imenso território da província. Mas... quem é esse?...

Seu pai, um ferreiro habilidoso, conhecido e respeitado em sua cidade (Reverwood), o ensinara a cerca do respeito pelas armas a serem utilizadas em batalha.

Dizia-lhe com frequência: "Um grande guerreiro conhece a alma de sua espada... por isso Death meu filho... se quiser tornar-se uma lenda em batalha torne-se um só com sua lâmina!"

Sua mãe, Kaylla (vinda de Whiterun) era uma boa dona de casa e mãe, cuidava de seus afazeres como ninguém, dedicando ao único filho o desejo de vê-lo longe e seguro das batalhas que provavelmente viria a enfrentar (até
porque era sabido que o desejo do garoto não se traduziria em apenas ouvir histórias). Escondia um pequeno segredo... há muitos anos foi aluna em Winterhold, a escola de magia, mas não ficou lá por muito tempo, apenas o suficiente para se preparar a um nível intermediário de conhecimento.

E foi assim que ele cresceu, ouvindo histórias das batalhas travadas em toda Tamirel, principalmente nos tempos nórdicos onde estes (os nords) foram guerreiros de valor grandíssimo em guerras travadas através dos
tempos. E, ainda que a tradição não fosse o envolvimento direto em conflitos ele era um apaixonado por essas histórias e sonhava um dia poder desbravar o mundo em busca de aventura e claro, tornar-se o tão grande guerreiro mencionado
por seu pai.

Ele mesmo, ainda bem jovem, dedicou-se a um ferrenho treinamento, dificultado pelo peso das armas que queria utilizar, pois ainda era bem iniciante e, no entanto o tamanho das espadas disponibilizadas para treinar era o normal para o uso de qualquer um (adulto). Mas com o tempo ele foi se acostumando.

Inicialmente conhecendo com seu pai os tipos de minérios, e também sugerindo formatos para muitas armas a serem forjadas, aprendendo técnicas de alquimia com sua mãe.

Dedicou-se a sair aos fins de tardes embrenhando-se nas florestas utilizando um simples iron armor, que julgava ser o suficiente para protegê-lo (ao menos um pouco) e uma espada de grande proporção que além do peso,
sabia ele, tinha potencial para um bom estrago.

Passava dias na mata, sozinho, em cavernas e às vezes no topo de algumas montanhas. Certa vez ao retirar o elmo pondo-o sobre uma pedra para inclinar-se a beber um pouco d'água (mesmo com o frio que fazia) , e ouviu um ruído estranho e se aproximou sorrateiramente dos arbustos, foi quando se deparou com um cena terrível... eis que um Troll da floresta estava a esmagar, LITERALMENTE, um homem (provavelmente um hunter), que de tanta dor já nem gritava mais apenas gemia. Era uma fera bruta, enorme e não estava nada satisfeita com aquele homenzinho debaixo de seus enormes pés, mas parecia sentir prazer em ver a agonia da morte se chegando à sua vítima.

Death empunhou sua Iron Sword e envenenando-a com uma poção feita com o sangue de spiders por ele dizimadas em uma caverna dias antes... saiu de detrás dos arbustos em um só ritimo... pés firmes no chão a cada passo,
olhos fitos na criatura (bem... e bem maior que ele era o monstro)... e num silêncio típico de um guerreiro estratégico acompanhado de um único golpe viu-se voar o braço do Troll pelo ar após sua imediata mutilação... a criatura bateu em retirada, Death permaneceu parado mantendo uma posição pós-golpe com uma expressão fechada e seríssima (Death ficou confiante), ainda tentara socorrer a vítima do animal mas em vão tentou restabelecê-lo quando este o agradeceu mas inevitavelmente expirou. Então, derrepente, ao levantar-se e olhar para cima eis que o mutilado voltara a atacar bradando enormemente, Death pensou “Hunn.... esse cara não sabe o que é desistir!”.

Desta vez existia uma certa distância entre os dois e ele sabia que não o poderia deixa-lo escapar de novo... e olhando aquele enorme Troll empreender uma corrida ensandecida em sua direção, calmamente abaixou-se e pegou seu elmo equipando-o em seguida, novamente empunhando sua grande espada e apertando o cabo com força em um segundo de impulso foi de encontro ao gigante e o Troll gritava louco e Death em contrapartida gritava cada vez mais se
aproximando dele “Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh” como que se enchendo de ira que o fortalecia e quando do encontro entre os dois foi como se o relógio atrasasse seu andar... cada investida por ele podia ser vista (seu treinamento agora era real e efetivo) desviava-se das garras afiadas e defendendo-se encontrara uma brecha esquivando-se por debaixo do braço que restou ao Troll passando às costas do bicho... foi quando um golpe certeiro, muito semelhante ao anterior, fez sua lâmia traspassar o pescoço da criatura... a batalha terminara... e desta vez a cabeça do animal caiu.

Death ainda muito ofegante percebe, após uma sensação de estar sendo observado, a visão de seu olho esquerdo ficando embaçada... uma ardência foi seguida de uma queimação e então correu ao lago para lavar o rosto... foi então que percebeu no reflexo da água que sua face estava banhada com o sangue da fera e seu olho que tanto ardia
estava imerso na substância... era hora de retornar para casa...

Última edição por SkyKiller em Qua Set 10, 2014 10:37 am, editado 1 vez(es) (Razão : cor da fonte hehe)

Oldschool

Mensagem por ADMORAES65 em Sex Set 12, 2014 5:06 pm

“O vento sopra da direção de Helgen.”
Acordei apreensiva, alguma coisa aconteceu provavelmente outro gigante curioso. Uma rápida olhada ao redor da casa. Nada! É o vento, o vento que vem das ruínas de Helgen. Será que algum dia será reconstruída?! Helgen muita coisa aconteceu desde aquela manhã. Eu ainda posso sentir a pressão das cordas nos pulsos, a primeira lembrança que tenho verdadeiramente minha é acordar amarrada na carroça, depois elas vieram nas conversas, flashes esporádicos, imagens distorcidas como num grande mosaico onde as pequenas peças formam um desenho grande.
Os sábios que consultei foram unanimes na causa e em suas conclusões, uma pancada na cabeça, às vezes causa isso apaga as coisas. As suas lembranças, suas memórias um dia você as terá de volta... Ou talvez nunca, tudo de acordo com a determinação Dos Divinos. Em outras palavras sabemos o que é como quebrou, mas não fazemos a mínima ideia de como reparar. Por isso comecei esse diário pra organizar as coisas, não confiar totalmente na memória, afinal ainda há muitos cavalos na província... Algumas entrevistas já renderam um começo:
Windhelm a porta ocidental, e também a de acesso mais fácil a Skyrim quando se vem de barco ou a pé de Morrwind. Meu destino Hammerfell seguir viaje só seria suicídio nas estradas trolls, ursos, lobos, necromantes, desertores, vampiros e os deuses sabem mais o que? Me juntei a outros 2 Caldar o dummer, Kayssa a argoniana. Parte do que eu narro aqui foram eles que me contaram.
O plano era conseguir comida e sair dali afinal uma bretã uma argoniana e um elfo negro éramos campeões de popularidade com a Guarda da cidade que no começo só nos vigiava de longe, aos poucos foram começando se tornar hostis. Das piadinhas, passaram as buscas atrás de coisas roubadas pra em seguida passarem a dificultar nossa entrada na cidade, do jeito que seguia cedo ou tarde alguém terminaria preso ou morto.
Numa manha fria juntamos toda comida que pudemos e partimos. Seguiríamos a rota mais conhecida iríamos pra o sul cruzando o eastmarch ate os contrafortes da Fenda (Rifth), dali para oeste em direção a Witherun, a Falkearth e finalmente Elinhir. Foi em Kynesgrove encontramos um bloqueio Storncloacks. Seu comandante Gunjar, que por algum motivo não usava o traje do lobo. Uma breve conversa com ele foi o suficiente pra demonstrar que sofria da xenofobia que atinge muitos nords. ”Vão na mesma direção que nós, podem seguir, atrás parte do caminho, fiquem à vista para que possamos vigia-los. Pena que são tão poucos.” Por outro lado seu lugar tenente Ralof era falador simpático, se não estivesse no exercito faria muito sucesso como bardo. ”Caminhem o mais perto possível das carroças, não se afastarem demais senão os predadores irão toma-los por fracos e doentes e ataca-los, só precisam se preocupar com o estrume, mas e melhor um calcado sujo que uma cova rasa.”
 Gunjar nos reteve ali ate a chegada de um pequeno grupo de cavaleiros. Mais Storncloacks liderados por um figurão. Todos os soldados estavam eufóricos, queriam estar próximos dele, aplaudiam tudo o que ele falava. Algum tempo depois descobri se tratar de ninguém menos que Ulfrick Storncloack em pessoa. Eles estavam agitados falavam algo sobre “Coroas em minas.” O próprio Ulfrick estava excitado. “Por isso nunca pudemos acha-la!” E virou-se pra um “mestre–escola” que o acompanhava. Este como se esperasse isso abriu um pergaminho muito velho provavelmente, já era velho quando avó de minha avó era só uma garotinha e leu, só pude entender:
 “..mina do ouro dos tolos... fenda... coroa... ponte da onde a água fica escura...”
“Talos tem censo de humor O tempo todo no meu quintal!” exclamou Ulfrick. Quase posso senti-la em minhas mãos... Ele estava tão feliz que ate nos permitiu seguir nas “carroças”.
Chegamos a um local onde havia varias fontes de água quente e com um odor “estranho”. Paramos pra uma refeição e ajeitar a ferradura dum dos cavalos, mesmo incomodada com o cheiro após ouvir sobre os efeitos curativos das fontes, tive a ideia de tomar banho, outras garotas storncloacks gostaram da ideia. As fontes termais eram realmente tudo o que diziam. Tudo corria bem ate que um dos ursos que infestam o lugar veio atrás de uma refeição fácil. Mas as garotas também eram soldados pegaram suas armas, após algumas pancadas e jatos de fogo no focinho ele rapidamente percebeu que fácil mesmo seria terminar morto e fugiu. Mas resolveu não sair sem nada, abocanhou minha mochila com a comida. A mesma mochila onde também estavam minhas roupas e meus objetos pessoais e correu para longe. Kayssa me cedeu umas de suas roupas velhas ate eu poder me ajeitar. Tempos depois eu quase extingui os ursos da região procurando esse urso na verdade a mochila, sem sucesso.
Seguimos viagem, no meio da tarde paramos de novo, começou uma agitação entre os soldados, imprecações e palavrões, ordens e contraordens. Ate que um dos guardas veio ate as carroças, e mandou que nos escondêssemos nas moitas ou fugíssemos sobraçou um feixe de flechas e correu de volta ao grupo. Assim que desci da carroça avistei sobre a ponte uma fileira de imperiais. Havia mais na margem oposta.
Ulfrick dividiu sua tropa em três grupos de acordo com o equipamento, no primeiro grupo só com escudos, no segundo grupo havia de tudo armas de duas mãos, de uma mão, duas armas, e finalmente o terceiro grupo só com arcos. O primeiro grupo ocupou cada lado da ponte cobrindo os flancos, usando seus escudos pra cobrir o avanço do segundo grupo liderado por ele mesmo que faria o assalto frontal, os arqueiros fariam um duelo com seus congêneres imperiais.
Assim que os storncloacks pisaram na ponte os imperiais da ponte se dividiram uma parte recuou se posicionando a uns 10 metros atrás. Os soldados imperiais da primeira fila conseguiram repelir o primeiro assalto com relativa facilidade, porque os atacantes usavam armas de 2 mãos (nords tem esse vicio). O problema na arma de 2 mãos é requerer espaço pra atacar, e espaço que uma ponte tem muito pouco. Assim só 1 ou 2 storncloacks se batiam contra ate 8 imperiais por vez, o ímpeto do ataque diminuiu ate Ulfrick quebrar o impasse. Foi o primeiro shouth que eu ouvi em toda minha vida. Os imperiais da primeira linha foram atirados pra trás como se fossem folhas secas a mercê do vento forte, alguns deles chegaram a ser arremessados sobre os parapeitos da ponte despencando na água, ou pior. Os storncloacks envolveram os remanescentes da primeira linha e partiram direto contra segunda linha, nesse instante é que soaram as trombetas e chifres.
Começaram a surgir soldados imperiais de todos os lados. Na confusão vi ali bem perto a Kayssa lutando contra um imperial, e levando a pior ele já estava prestes a subjuga-la. Instintivamente sumonei meu familiar seguindo seu elo mental ele partiu pra cima do imperial atacando-o, distraindo-o tempo o suficiente para ela se desvencilhar e saltar no rio, sem o peso dela ele acabou se desequilibrando foi quando meu familiar acertou uma mordida em sua jugular matando-o antes de desaparecer.

Nãooo! Cadela você morre hoje! Foi o grito que me chamou a atenção ao olhar para o lado pude ler nos olhos duma oficial imperial a promessa de violência imensurável. Virei e comecei a correr, ouvi o tropel de um cavalo próximo de mim, uma dor lacerante no lado e tudo apagou...despertei com Ralof falando comigo. em frenta a mim estava o causador de minha sina....

Erudito

Mensagem por Izabela W. em Dom Set 14, 2014 5:09 pm

Caraca, cês tão levando isso a sério. Vou começar a pensar em algo legal e postarei aqui. =D
Izabela W.
Bebedor de Leite

Mensagem por Matos em Dom Set 14, 2014 6:26 pm

@Iza Eu sempre levei a sério esse tipo de coisa,tanto é que já criei varias estórias Pré-Jogo para vários chars meus,só que nunca tinha compartilhado nenhuma com ninguém,então decidi criar essa aí de ultima hora xD

Matos
Battlemage

Mensagem por Lady Shadow em Dom Set 14, 2014 7:24 pm

A intenção é levar a sério. To esperando a galera postar a estórinha antes de postar a minha pra destruir =x

"Antítese de Akatosh"
"Eu sou o fogo que nunca se acaba, a maldição que nunca termina, a benção inesgotável. A força infinita, o sucesso que não distingue, a vitória sobre tudo. Eu Sou"
Lady Shadow
Treteira

Mensagem por DinoBlue em Qua Out 15, 2014 7:20 pm

* Raise Zombie * Tatsumakisenpuken, O descendente do Campeão de Cyrodill. Era mercenário ''comum'' em Cyrodill, tinha uma vida agitada na Imperial City. Nunca teve muito dinheiro, apesar de ganhar muito dinheiro, gastava sempre para aprimorar seus conhecimentos e habilidades, a fim de tornar-se um '' Jack of All Trades ''. Sempre foi uma pessoa muito fria e calculista, disposto a passar por cima de qualquer um para completar seus objetivos. Em um de seus contratos, perto da fronteira, foi com um sidekick para limpar um forte de rebeldes causando problemas na fronteira, quando chegou com seu sidekick, viu que os rebeldes lutavam contra os imperiais, ele e seu companheiro estavam escondidos, porém seu escudeiro revelou sua localização, e quase que automaticamente, foi morto por Tatsumakisenpuken, que não tolerou um ato assim de seus companheiros. ( vou resumir agr pq já me cansei ) Tatsumakisenpuken então, escapou de Helgen, matou Alduin, aliou-se à Dawnguard, recuperou o Auriel's Bow, matou Harkon e seu clã ( menos Serana aquela lindja ), derrotou Miraak, se tornou líder de todas as guildas, possuidor e campeão de todos os Príncipes Daédricos, aliou-se aos Stormcloaks apenas para matar Ulfric e tornar-se o High King e um herói anos depois. Ele se tornou um Jack of All Trades e praticamente zerou Skyrim. Fim.

Canser

Mensagem por Onassis em Sab Fev 21, 2015 1:34 pm

Acho interessante essa história de fundo do personagem, eu sempre imagino uma para meus chars, mas nunca escrevi. XD
Onassis
Milk Drinker

Mensagem por AngeloDov em Qui Fev 26, 2015 12:15 pm

Onassis escreveu:Acho interessante essa história de fundo do personagem, eu sempre imagino uma para meus chars, mas nunca escrevi. XD

É bem legal fazer isso. É fazendo essas estórias de fundo que o pessoal cria várias builds interessantes ;)

Aliás, eu nunca escrevi a do Edwyn. Pena que formatei o PC e parei de jogar com ele, mas foi divertido... cheguei no level 79 acho e parei xD

AngeloDov
Aventureiro

Mensagem por rafaelnunes em Dom Mar 01, 2015 10:20 pm

@Lady Shadow: escreve a sua ai, to doido pra ver Twisted Evil Twisted Evil
rafaelnunes
Milk Drinker

Mensagem por Lady Shadow em Sex Mar 06, 2015 3:17 am

Minha estória não vai ser pra alegrar tarado. Se quer conto erótico procura em sites especializados. Moleque!

"Antítese de Akatosh"
Lady Shadow
Treteira

Mensagem por Qahnaarin em Sex Mar 06, 2015 5:29 am

Qahnaarin
High King

Mensagem por Lady Shadow em Sex Mar 06, 2015 5:46 am

Depois eu dou a famosa flechada e vão falar: ain, ela é malvada, ain ain ain

"Antítese de Akatosh"
Lady Shadow
Treteira

Mensagem por rafaelnunes em Seg Mar 09, 2015 1:56 pm

Lady Shadow escreveu:Minha estória não vai ser pra alegrar tarado. Se quer conto erótico procura em sites especializados. Moleque!
Acho que me interpretei errado. Não queria um conto erótico, mas realmente ler uma história de um daedra, como você diz ser.

Me desculpe se a ofendi de alguma forma, não foi minha intenção. Simplesmente adoro histórias de divindades e dos daedras, tanto que leio todos os livros de Skyrim que são baseados neles.
rafaelnunes
Milk Drinker

Mensagem por Lady Shadow em Seg Mar 09, 2015 6:11 pm

você se interpretou errado cara? Que loucura, tu é esquizofrênico?

"Antítese de Akatosh"
Lady Shadow
Treteira

Mensagem por AngeloDov em Qui Mar 12, 2015 6:43 pm

Ou é confuso mesmo... aheuaheuahe

AngeloDov
Aventureiro

Mensagem por DinoBlue em Qui Mar 12, 2015 10:17 pm

Ou drogado.. Sabia que não devia explanar as minhas fontes.

Canser

Mensagem por Derfel em Seg Maio 18, 2015 7:21 am

Só li os curtos.
Tenho 2 um Mago. Ele é digamos "implacável"
O outro um Nórdico. Bem, esse gosta um pouco dejogar corpos nos rios.
Derfel
Milk Drinker

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: