Conectar-se

Esqueci minha senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
Sex Ago 11, 2017 4:18 pm por Saron Vacun

» Próximo game da série TES
Dom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Qua Jul 26, 2017 12:03 pm por Raffitos666

» Estudo de Necromancer incompleto
Dom Maio 07, 2017 4:48 am por Saron Vacun

» Lista de Mods que você precisa ter em seu jogo
Qua Abr 12, 2017 11:48 pm por Qahnaarin

» Conquistas do Skyrim na STEAM
Qua Abr 12, 2017 11:46 pm por Qahnaarin

» Dmg Máximo
Qua Fev 15, 2017 1:04 pm por Ancient Mage DOVEZ

» Troco carta na STEAM - Preciso da carta de Talos
Ter Fev 14, 2017 11:49 pm por Qahnaarin

» Apresentação real
Sab Fev 11, 2017 3:09 pm por Qahnaarin

» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Ter Fev 07, 2017 10:49 pm por Heisenberg

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)

Qahnaarin (1034)

Matos (808)

Heisenberg (377)

DinoBlue (375)

ADMORAES65 (342)

Narrador (266)

Sheklon (216)

Azazel (200)

Ersinoe (173)

Dwarves, vol. I ("Anões, vol. I") - Calcelmo - [Skyrim]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dwarves, vol. I ("Anões, vol. I") - Calcelmo - [Skyrim]

Mensagem por AngeloDov em Sab Set 06, 2014 5:28 pm

Dwarves, vol. 1
"Anões, vol. 1"
Calcelmo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Descrição
Um trabalho acadêmico sobre a arquitetura e a metalurgia Dwemer.

O Livro:

"   Deixe-me começar por corrigir um equívoco comum. O termo apropriado para usar ao fazer referência a antiga raça perdida de Tamriel é "Dwemer". É uma palavra cujo significado é traduzido ao pé da letra como "povo da profundidade" na língua comum, e cuja utilização tem sido amplamente substituída pela nomenclatura mais onipresente, "Dwarves (Anões)". Eu gostaria de afirmar que eu uso o nome "dwarven" em vez do termo mais correto nesses livros por simpatia para com meus leitores, a quem eu posso assumir com segurança que não tem o tamanho da sabedoria que 200 anos de estudo me deu.

Com esse pequeno ponto resolvido, vamos começar a nossa discussão sobre os dwarves, falando sobre os artefatos indiscutíveis que deixaram para trás: os seus projetos arquitetônicos e culturais. Ao contrário das áreas mais controversas do conhecimento dos dwarves, a construção de cidades dwarven e relíquias são devidamente fundamentadas devido ao grande número de amostras retiradas das ruínas que esses povos deixaram para trás. A minha própria cidade natal, Markarth, era originalmente uma tal ruína, e posso afirmar por experiência de primeira mão de que todos os projetos dos dwarves compartilham um conjunto de princípios comuns que podem ser usados ​​para determinar os verdadeiros artefatos de falsificações e delinear padrões e metodologias que foram importantes de seus artesãos.

Em primeiro lugar, podemos dizer com certeza que os artesões dwarves favoreceram a pedra, pelo menos, até onde se sabe de suas construções. Isso não é surpresa. Com notáveis ​​exceções, a grande maioria da arquitetura dos dwarves é encontrada no subsolo ou esculpidas em montanhas. É possível, embora apenas teoricamente, que os dwarves primeiramente tenham dominado alvenaria como uma raça muito cedo, e os exemplos posteriores de metais foram adicionados para projetos de pedra antigos enquanto os dwarves foram começando a dominar as ferramentas mais complexas. Independentemente disso, a base de todas as ruínas dwarvens conhecidas é construída em alvenaria, e a estrutura de pedra dos dwarves é afiada, angular, e intensamente matemática na natureza.

Por uma simples contagem, existem centenas, se não milhares de amostras de edifícios dwarvens feitos de formas quadradas precisas, e muito menos exemplos de trabalhos de pedra discretamente arredondados ou curvados, nos levando a crer que os primeiros anões favoreceram projetos bem calculados e confiáveis com base em linhas angulares, em vez de cálculos arriscados e mais imprecisos baseados em arcos e curvas. Essa relativamente simples tradição de lapidação resultou em edifícios que são tão estruturalmente sólidos hoje em dia como eram há milhares de anos, fazendo com que as obras de nossos pedreiros mais habilidosos hoje parecer brincadeira de criança em comparação.

O trabalho de metal até onde sabemos é o principal método usado para fazer quase todos os ofícios dos dwarves. Não podemos, no entanto, descartar materiais mais facilmente destrutíveis como argila, papel e vidro de fora do alcance de habilidade dos dwarves, mas, dada a tendência do design dos dwarves para favorecer a longa duração sobre o frágil, podemos seguramente assumir que menos metal foi uma preferência forte. E o metal usado em todas as relíquias até-onde-sabemos dos dwarves é totalmente exclusivo para sua cultura. 

Nenhuma outra raça replicou qualquer processo que foi usado para criar Dwarven Metal. Embora possa ser facilmente confundido com bronze -- e de fato muitos forjadores de materiais anões usam bronze para criar suas réplicas falsas -- é definitivamente um tipo distinto de metal. Pessoalmente, tenho visto metalúrgicos tentar combinar diferentes tipos de aço e minérios comuns e raros, a fim de imitar as propriedades exclusivas do Dwarven Metal, mas o único método que tem sido bem sucedido é derreter sucata metálica das ruínas dwarven existentes e começar a partir daí.  "

AngeloDov
Aventureiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: