Conectar-se

Esqueci minha senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
Qua Nov 29, 2017 11:45 am por Qahnaarin

» Censo sem serventia do fórum
Qua Nov 29, 2017 11:43 am por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Dom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Qua Jul 26, 2017 12:03 pm por Raffitos666

» Estudo de Necromancer incompleto
Dom Maio 07, 2017 4:48 am por Saron Vacun

» Lista de Mods que você precisa ter em seu jogo
Qua Abr 12, 2017 11:48 pm por Qahnaarin

» Conquistas do Skyrim na STEAM
Qua Abr 12, 2017 11:46 pm por Qahnaarin

» Dmg Máximo
Qua Fev 15, 2017 1:04 pm por Ancient Mage DOVEZ

» Troco carta na STEAM - Preciso da carta de Talos
Ter Fev 14, 2017 11:49 pm por Qahnaarin

» Apresentação real
Sab Fev 11, 2017 3:09 pm por Qahnaarin

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)

Qahnaarin (1036)

Matos (808)

Heisenberg (377)

DinoBlue (375)

ADMORAES65 (342)

Narrador (266)

Sheklon (216)

Azazel (200)

Ersinoe (173)

O caminho da exclusividade - Caso Microsoft

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O caminho da exclusividade - Caso Microsoft

Mensagem por Lady Shadow em Ter Set 16, 2014 2:03 pm

Muito se reclamava que a Microsoft não tinha muitos jogos exclusivos e por isso o xbox ficava meio para trás no assunto de de diversão especial.

O problema é que com o lançamento do xbox one e a manutenção do xbox 360 a microsoft está com dois consoles tops de linha na mão e muito dinheiro pra investir, o que está acontecendo?

Franquias estão sendo compradas.

TB foi comprada...

E agora o Minecraft.

E ai, até onde vai a guerra? Não bastanto Gears of Wars e Halo, parece que a empresa do tio bill quer entrar na briga pela preferência nos consoles também.

"Antítese de Akatosh"
"Eu sou o fogo que nunca se acaba, a maldição que nunca termina, a benção inesgotável. A força infinita, o sucesso que não distingue, a vitória sobre tudo. Eu Sou"
Lady Shadow
Treteira

Re: O caminho da exclusividade - Caso Microsoft

Mensagem por AngeloDov em Ter Set 16, 2014 3:52 pm

Tão de olho no Smash Bros também. O Minecraft ainda vai ser multi-plataforma, pelo o que eu li.

Só acho que com esse dinheiro que eles tão gastando comprando essas franquias podiam fazer VÁRIOS exclusivos fodões pro Xone. Eu não comprei o Xone, mas quem comprou diz que não tem um catálogo muito atraente de exclusivos mesmo. Vou comprar um Xone pra quê? Por que o controle é "melhor"? Ah, se ferrar. Quero jogo, caramba! ahsuahushaus Ainda mais eu que só compra console pra jogar exclusivo... O resto é tudo no PC :p

Quero só ver o que eles tão querendo ganhar com essas manobras multi-bilionárias.

AngeloDov
Aventureiro

Mensagem por ADMORAES65 em Ter Set 16, 2014 5:30 pm

O Gates fez tudo conforme o script, primeiro ele criou e testou durante vários anos a "xbox live" nada mais que uma internet dentro da net.
E no final da vida útil o Xbox 360 assim com seu sucessor o ONE recebem quase os mesmos lançamentos tudo mmponline. Destyni, Titan Fall... simultaneamente.
E agora vai atrás dos caras que farão os jogos.

Erudito

Mensagem por Lady Shadow em Ter Set 16, 2014 6:24 pm

Olha, o xbox one é atrativo. Eu tenho ele e o console é 10/10; de verdade.

O minecraft vai ser multiplataforma até a microsoft se irritar. Fala sério, minecraft da muito fãzoca, basta eles liberaram a base pra mods e eles vão ter um jogo exclusivo que vai tornar o xbox one poderosissimo frente ao concorrente. 

Sem contar o projeto spark... Seriosamente, eu recebi uma chave beta lá no começo do ano pro projeto spark, fui uma das primeiras testadoras (tenho provas disso tudo)... E caras... o jogo era beta e já tava foda. A hora que for lançado e permitir essa versatilidade na construção de games, o x-one vai decolar. 

Quem jogou Titan fall e outros joguinhos sabe o que a microsoft ta fazendo e se a sony não se cuidar vai ser enrabada.

"Antítese de Akatosh"
"Eu sou o fogo que nunca se acaba, a maldição que nunca termina, a benção inesgotável. A força infinita, o sucesso que não distingue, a vitória sobre tudo. Eu Sou"
Lady Shadow
Treteira

Mensagem por Qahnaarin em Ter Set 16, 2014 7:00 pm

Isso só prova que a Microsoft sabe exatamente o que está fazendo: se garantir no topo do mercado...

Qahnaarin
High King

Mensagem por Lady Shadow em Ter Set 16, 2014 7:33 pm

A microsoft sempre foi boa com mercado. Nenhuma empresa chega ao topo do mercado de S.O e ninguém se torna bilionário brincando de casinha.

Eles tem muito dinheiro, se eles quiserem fazer alguma coisa com qualidade, eles podem investir em fazer.

"Antítese de Akatosh"
Lady Shadow
Treteira

Mensagem por Valenor em Qui Set 18, 2014 9:35 am

Eu ainda acho difícil a Microsoft superar a Sony, os exclusivos pesados da Sony ainda nem saiu, imagina quando lançarem. Enquanto não fizerem algumas melhoria no ONE não pretendo compra-lo novamente,eu recomendo o PS4 a longo prazo quem ainda esta em duvida!
Valenor
Bebedor de Leite

Mensagem por ADMORAES65 em Qui Set 18, 2014 12:06 pm

Mas nada impede eles de tentar e a Microsoft tem bala na agulha pra isso durante anos o Xbox foi tido como "capenga", por que o problema sempre foram os jogos, Não havia títulos feitos fora do quintal da Sony que tivessem uma legião de fans fieis. Hoje tem e a Microsoft os esta comprando.

Erudito

Mensagem por Heisenberg em Qui Set 18, 2014 2:24 pm

Pra min xbox one esta em melhor momento hoje do que o ps4 !!! depende muito do gosto da pessoa .no meu caso se eu comprasse o ps4 seria so pra jogar the last of us .

Mensagem por Valenor em Qui Set 18, 2014 3:25 pm

Heisenberg

The Last Of Us, Uncharted, (The Order 1806, Depp Down, Bloodborne), esses 3 prometem serem grandes jogos sendo exclusivos da Sony.

Unico jogo do ONE que é de respeito é o Forza pra mim é o melhor jogo de corrida da atualidade. Mas logo teremos DriveClub e The Crew fortes concorrentes do Forza pelo pouco que vi deles prometem!

Eu pretendo ter ONE um dia novamente, mas no momento to tranquilo com PS4.
Valenor
Bebedor de Leite

Mensagem por Heisenberg em Qui Set 18, 2014 4:43 pm

Vou esperar um pouco ate sair mais jogos !!! dependendo de quem tiver os jogos exclusivos do meu gosto eu compro

Mensagem por Lady Shadow em Qui Set 18, 2014 6:31 pm

Eu tenho o ps4 e ele não fede e nem cheira. 

Jogo muito mais no xbox. Jogos como TitanFall e tantos outros. Ambas as empresas são excelentes no ramo de games, principalmente na vertente do console e por isso são concorrentes diretas. Acreditar que a Sony está tão assim a frente da microsoft é pensamento de Sonysta fanboy. O fato é que por serem duas empresas excelentes no ramo de games, ambas tem capacidade para bater uma na outra e serem pareis uma a outra. E ainda que seja um jogo infantil, todos sabem da influência de Minecraft.

E digo mais. Se for em uma comparação direta, a Microsoft já esmagou a cabeça da Sony, pois a maioria joga em computadores e a plataforma destes roda sobre compatibilidade total com o Windows. Muitos poucos com o Linux.

;)

"Antítese de Akatosh"
Lady Shadow
Treteira

Mensagem por Qahnaarin em Qui Set 18, 2014 9:26 pm

depois disso que acabou de ser dito, acho que é desnecessário argumentar qualquer coisa... kkk

Qahnaarin
High King

Mensagem por Matos em Qui Set 18, 2014 9:38 pm

Eu não vou falar muita coisa porque nunca joguei os exclusivos de nenhuma das duas empresas(exceção de God Of War I e II e Crash Bandicoot,que são de PS1 e PS2),Mas acho que a Microsoft comprar o Minecraft foi muito bom(e apelativo também),principalmente pela influência enorme que o jogo tem.

E em relação ao que a Rachel falou sobre o PC/Windows,isso é uma verdade verdadeiramente dita.

Matos
Battlemage

Mensagem por Valenor em Ter Set 23, 2014 9:39 am

Rachel

Eu tb tive ambos consoles, ONE não deixa de ser um bom console longe disso, mas o PS4 no momento atual me agradou muito mais, talvez seja questão de gosto mesmo, só que também fiz algumas pesquisas sobre ambos consoles e os resultados apontam que os compradores do PS4 estão mais satisfeito do que os do ONE, outra detalhe é que fizeram o teste de internet neles simultaneamente e a internet do PS4 é 5 vezes mais rápida que a do ONE, mas pra mim o que mais me desagradou no ONE foi instalações do jogos que achei absurdamente demoradas em comparações com a do PS4, entre outras coisinhas. Enfim o ONE pra mim é um console pra fazer outras coisas, não é bem focado em jogos, meu foco é jogos e por isso prefiro PS4 sem duvidas!!!
Valenor
Bebedor de Leite

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: