Conectar-se

Esqueci minha senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
Sex Ago 11, 2017 4:18 pm por Saron Vacun

» Próximo game da série TES
Dom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Qua Jul 26, 2017 12:03 pm por Raffitos666

» Estudo de Necromancer incompleto
Dom Maio 07, 2017 4:48 am por Saron Vacun

» Lista de Mods que você precisa ter em seu jogo
Qua Abr 12, 2017 11:48 pm por Qahnaarin

» Conquistas do Skyrim na STEAM
Qua Abr 12, 2017 11:46 pm por Qahnaarin

» Dmg Máximo
Qua Fev 15, 2017 1:04 pm por Ancient Mage DOVEZ

» Troco carta na STEAM - Preciso da carta de Talos
Ter Fev 14, 2017 11:49 pm por Qahnaarin

» Apresentação real
Sab Fev 11, 2017 3:09 pm por Qahnaarin

» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Ter Fev 07, 2017 10:49 pm por Heisenberg

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)
 
Qahnaarin (1034)
 
Matos (808)
 
Heisenberg (377)
 
DinoBlue (375)
 
ADMORAES65 (342)
 
Narrador (266)
 
Sheklon (216)
 
Azazel (200)
 
Ersinoe (173)
 


Psijic Order

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Psijic Order

Mensagem por Lady Shadow em Dom Jun 28, 2015 6:56 pm

A Ordem Psijic é uma antiga ordem situada na ilha de Artaeum. A partir dela a Guilda dos Magos viria a começar e desenvolver em 2E 230, iniciada por Vanus Galerion. Acredita-se que a Ordem Psijic originou-se nas Ilhas Summerset, e sua sede foi localizada no Artaeum. Diz-se que eles foram indiretamente responsáveis pelo desenvolvimento do Misticismo, muito antes de ter um nome para isto.

Quando o Altmer começou a estabelecer-se mais permanentemente nas Ilhas de Summerset saindo de sua terra natal chamada Aldmeris, sua cultura começou a mudar. Eles não mais adoravam os espíritos ancestrais, mas muito destes espíritos como Auriel, Trinimac, Syrabane, e Phynaster tornaram-se deuses que passaram a ser adorados. Muito anciãos, que chamavam a si mesmos de Psijics, como eram os guardiões dos antigos caminhos, rebelaram-se contra esta inclinação. Eles usaram seus poderes místicos para se estabelecerem em Artaeum, longe da “corrupção de sua sociedade”. Entretanto, eles frequentemente retornaram a Summerset para oferecer seus conselhos e orientações.

Por volta do fim da primeira era, por volta da fundação da Guilda dos Magos, Artaeum misteriosamente desapareceu, reaparecendo somente 500 anos depois, durante o Interregnum. A maioria das pessoas que viviam em Artaeum, incluindo os membros da Ordem Psijic que se pensava terem morrido quando Artaeum sumiu, também reapareceram. Os membros da ordem recusaram-se a revelar onde Artaeum estava durante este tempo.

Em 4E 101, mais ou menos 100 anos antes da Guerra Civil começar em Skyrim, a Ordem Psijic desapareceu novamente.

Em 4E 201, Nerien, um membro da Ordem, informa ao Dragonborn que suas ações irão “desencadear uma cadeia de evento que não poderá ser parada,” e aquele julgamento passará sobre suas ações e como eles lidam com estes perigos [?]. Tolfdir informa ao Dragonborn que a Ordem desapareceu 100 anos atrás, e que é uma grande honra ser por um membro da Ordem, pois “eles tem apenas lidado com aqueles que eles acham dignos.”.


Após de derrotar Arcano, o Dragonborn se torna Arch-Mago do colégio, substituindo o falecido Savos Aren. A Ordem Psijic remove o Olho de Magnus do Hall dos Elementos, prometendo proteger o Olho daqueles que podem abusar do seu poder. Quaranir subsequentemente revela que a instalação do Dragonborn como Arch-Mago era o intento da ordem desde o início.

A ordem Psijic é um grupo poderoso que possui uma grande quantia de conhecimento e poder. A Ordem foi notável por indiretamente desenvolver o Misticismo antes mesmo de haver um nome para isto. Para a Ordem Psijic, os Velhos Caminhos, ou o Caminho Ancestral, era o nome da sua prática; entretanto, o termo misturou-se no “lamaçal semântico” porque os Velhos Caminhos também se referem à religião, filosofia e crenças da ordem, que podem ou não estar relacionados ao misticismo. Os Velhos Caminhos, ou Caminho Ancestral, era uma filosofia de meditação e estudo que poderia atar as forças da natureza as vontades de um individuo. Isto difere de magia em termos da sua origem, mas os efeitos são os mesmos.

A Ordem Psijic foi notável por desenvolver a Dualidade Cloven. A Ordem também desenvolveu a Compensação Psijic, que foi uma tentativa de explicar o básico da religião Aldmeri para o Imperador Uriel V. Existiam dois rituais que a Ordem era conhecida por praticar. Um deles era Vigyld, que teve lugar no primeiro dia da Segunda Semente (1St of Second Seed). O outro era chamado Moawita, e era realizada no segundo dia da Lareira de Fogo (2nd of Hearth Fire).

A Ordem Psijic proibiu o uso e prática da Conjuração dentro da ordem. Eles acreditavam que a conjuração era perigosa, mas a razão principal disto é que eles sentiam que isto ridicularizava os espíritos ancestrais. Existia um rumor que os membros da Ordem possuíam uma habilidade conhecida como “O Chamado” (The Calling). Pensava-se que esta era uma habilidade telepática usada para se comunicar em silêncio.

A ordem escolhe seus membros através de um método complexo e ritualizado não bem entendido por indivíduos não iniciados. O Pocket Guide to The Empire: Third Edition observa como em cerca de 1000 anos, até o ano de 3E 430, somente 17 novos membros foram adicionados à ordem. Isto se encaixa na história da ordem, que esta fortemente impregnada de tradição. Entretanto, de 3E 430 até a data da publicação, dois anos depois, em 3E 432, de repente eles aceitaram mais de 30 novos membros.

O Empenho Psijic (Psijic Endeavor) é um método de alcançar a divindade, e o que fazer depois.
A Ordem se organiza através do Conselho de Artaeum e possui as posições de: Mestre de Rito (ritemaster), Mestre do Saber (loremaster) e Procurador Chefe (chief proctor).

__________________________________________
Treta's Princess
"Nada é verdade, tudo é permitido. Faz o que tu queres, pois há de ser tudo da lei."
"Paz sem voz, não é paz é medo"
"Antítese de Akatosh"
"Eu sou o fogo que nunca se acaba, a maldição que nunca termina, a benção inesgotável. A força infinita, o sucesso que não distingue, a vitória sobre tudo. Eu Sou"
avatar
Lady Shadow
Treteira

Mensagens : 1199
Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum