Conectar-se

Esqueci minha senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
Qua Nov 29, 2017 11:45 am por Qahnaarin

» Censo sem serventia do fórum
Qua Nov 29, 2017 11:43 am por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Dom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Qua Jul 26, 2017 12:03 pm por Raffitos666

» Estudo de Necromancer incompleto
Dom Maio 07, 2017 4:48 am por Saron Vacun

» Lista de Mods que você precisa ter em seu jogo
Qua Abr 12, 2017 11:48 pm por Qahnaarin

» Conquistas do Skyrim na STEAM
Qua Abr 12, 2017 11:46 pm por Qahnaarin

» Dmg Máximo
Qua Fev 15, 2017 1:04 pm por Ancient Mage DOVEZ

» Troco carta na STEAM - Preciso da carta de Talos
Ter Fev 14, 2017 11:49 pm por Qahnaarin

» Apresentação real
Sab Fev 11, 2017 3:09 pm por Qahnaarin

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)
 
Qahnaarin (1036)
 
Matos (808)
 
Heisenberg (377)
 
DinoBlue (375)
 
ADMORAES65 (342)
 
Narrador (266)
 
Sheklon (216)
 
Azazel (200)
 
Ersinoe (173)
 


A criação do universo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A criação do universo

Mensagem por Lady Shadow em Qua Jul 01, 2015 8:43 pm

No começo de tudo, antes de tudo ser criado existia apenas dois seres: Anu e Padomay. Eles entraram no Void (Vazio) e assim o tempo começou (Podemos dizer que o tempo começou quando Anu e Padomay tiveram uma área de intersecção, leia o comentário no próximo paragrafo e entenderá).

Anu era a luz e Padomay as trevas, como eles vagavam no Vazio a interação entre a Luz e as Trevas criou Nir (Podemos dizer entretando que Padomay era uma personificação do Void e da Escuridão, era o Vazio e as trevas transformadas em entidade, já Anu seria a Luz e a própria criação personificadas, elas se envolveram e onde elas tiveram uma intersecção Nir surgiu). Tanto Anu como Padomay ficaram encantados por sua aparência, mas ela amou Anu. Padomay, amargurado, foi embora.

Nir engravidou e antes que desse a luz, Padomay retornou revelando seu amor por ela. Ela lhe falou que amava somente a Anu e irritado Padomay a espancou. Anu lutou com Padomay e, vencendo a luta, o lançou para fora do Tempo (desfez a intersecção que tinha com Padomay, deixando a criação (Nir) que a intersecção deles criou contida somente dentro de si mesmo, Anu). Nir deu a luz a Criação, mas morreu por causa dos ferimentos logo depois. Anu começou a sofrer e se escondeu sob o sol, permanecendo adormecido.

Enquanto Anu permanecia adormecido a vida floresceu nos doze mundos da Criação. Depois de muitas e muitas Eras, Padomay retornou e ao ver a Criação a odiou completamente e utilizou de sua espada para estilhaçar os doze mundos. Anu acordou e lutou novamente contra Padomay. A longa e imponente batalha terminou com Anu novamente vitorioso. Anu achando que tinha matado Padomay deixou o seu corpo de lado e tentou salvar a Criação, uniu seus remanescentes em um único mundo chamado Nirn, o Mundo de Tamriel. Enquanto fazia isto Padomay levantou-se e deu um ultimo golpe no peito de Anu, que agarrou seu irmão e jogou ambos para fora do tempo por todo sempre. 

O sangue derramado de Padomay tornou-se os Daedras, o sangue de Anu se transformou nas estrelas (que são portais do mundo para planos do Oblivion). O sangue de ambos misturado se transformou nos Aedras (Que são representados por planetas) e por isto os Aedras tem maior afinidade a assuntos terrenos e capacidade para o bem e para o mal, ao contrário dos Daedras, que não possuem uma parte do sangue que deu origem a Criação (pois os 12 mundos da criação surgiram da união de Nir com Anu, Padomay não estava envolvido neste processo.).

No mundo de Nirn estava tudo em Caos. Os únicos sobreviventes dos doze mundos da Criação foram os Ehlnofey e os Hist. O povo chamado de Ehlnofey é o ancestral dos Elfos e humanos e os Hists é a raiz da árvore Argoniana.

__________________________________________
Treta's Princess
"Nada é verdade, tudo é permitido. Faz o que tu queres, pois há de ser tudo da lei."
"Paz sem voz, não é paz é medo"
"Antítese de Akatosh"
"Eu sou o fogo que nunca se acaba, a maldição que nunca termina, a benção inesgotável. A força infinita, o sucesso que não distingue, a vitória sobre tudo. Eu Sou"
avatar
Lady Shadow
Treteira

Mensagens : 1199
Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum