Conectar-se
Últimos assuntos
Buscar
Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199) |
| |||
Qahnaarin (1039) |
| |||
Matos (807) |
| |||
Heisenberg (377) |
| |||
DinoBlue (375) |
| |||
ADMORAES65 (342) |
| |||
Narrador (266) |
| |||
Sheklon (216) |
| |||
Azazel (200) |
| |||
Ersinoe (173) |
|
Constelação: The Tower ( A Torre )
Constelação: The Tower ( A Torre )
A Torre é uma das constelações do Aurbis. É um dos encargos da constelação do Ladrão e sua estação é a Frostfall (algo como época das neves).
Usos in-game:
TES III: Morrowind – Nariz de Mendigo (detecta animal, chave e encantamento por 60 segundos em um espaço de 200 pés), Chave da Torre (50 pontos para abrir uma fechadura).
TES IV: Oblivion – Chave da Torre (40 pontos para abrir uma fechadura), Guarda da Torre (reflete 5% dos danos por 120 segundos).
TES V: Skyrim – A Pedra da Torre (abre fechaduras nível expert).
“Aqueles que nascem sob o signo da Torre tem uma destreza para encontrar ouro e podem abrir fechaduras de todos os tipos”.
- O Firmamento.

Usos in-game:
TES III: Morrowind – Nariz de Mendigo (detecta animal, chave e encantamento por 60 segundos em um espaço de 200 pés), Chave da Torre (50 pontos para abrir uma fechadura).
TES IV: Oblivion – Chave da Torre (40 pontos para abrir uma fechadura), Guarda da Torre (reflete 5% dos danos por 120 segundos).
TES V: Skyrim – A Pedra da Torre (abre fechaduras nível expert).
“Aqueles que nascem sob o signo da Torre tem uma destreza para encontrar ouro e podem abrir fechaduras de todos os tipos”.
- O Firmamento.

"Antítese de Akatosh"
"Eu sou o fogo que nunca se acaba, a maldição que nunca termina, a benção inesgotável. A força infinita, o sucesso que não distingue, a vitória sobre tudo. Eu Sou"
"Nada é verdade, tudo é permitido. Faz o que tu queres, pois há de ser tudo da lei."
"Paz sem voz, não é paz é medo"
"Antítese de Akatosh"
"Eu sou o fogo que nunca se acaba, a maldição que nunca termina, a benção inesgotável. A força infinita, o sucesso que não distingue, a vitória sobre tudo. Eu Sou"
Lady Shadow- Treteira
TesBR FORUM :: Fórum :: Wiki
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: