Conectar-se

Esqueci minha senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Estudo de Necromancer incompleto
Dom Maio 07, 2017 4:48 am por Saron Vacun

» Lista de Mods que você precisa ter em seu jogo
Qua Abr 12, 2017 11:48 pm por Qahnaarin

» Conquistas do Skyrim na STEAM
Qua Abr 12, 2017 11:46 pm por Qahnaarin

» Dmg Máximo
Qua Fev 15, 2017 1:04 pm por Ancient Mage DOVEZ

» Troco carta na STEAM - Preciso da carta de Talos
Ter Fev 14, 2017 11:49 pm por Qahnaarin

» Apresentação real
Sab Fev 11, 2017 3:09 pm por Qahnaarin

» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Ter Fev 07, 2017 10:49 pm por Heisenberg

» Feliz Ano Novo - Happy New Year #2017
Ter Fev 07, 2017 7:29 pm por SombraLBR

» DOVEZ the Ancient mage
Seg Fev 06, 2017 11:07 am por Ancient Mage DOVEZ

» Não ter block nos posts-Ignore Ctonico
Dom Jan 15, 2017 11:06 pm por Qahnaarin

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)

Qahnaarin (1033)

Matos (808)

Heisenberg (377)

DinoBlue (375)

ADMORAES65 (342)

Narrador (266)

Sheklon (216)

Azazel (200)

Ersinoe (173)

Imperial X Stormcloak

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Imperial X Stormcloak

Mensagem por AngeloDov em Qua Set 03, 2014 2:54 pm

Sempre que eu ia com o Stormcloak eu me juntava aos Imperials e vice-versa, só pra sacanear com os caras ahuahueahuea nada melhor como uma traição básica xD

E esse "Legado" tá certo? Sempre achei que fosse delegado ou alguma coisa assim. Ou legado tenha algum significado que eu não conheça :ppp

AngeloDov
Aventureiro

Mensagem por ADMORAES65 em Qua Set 03, 2014 2:57 pm

Sheklon escreveu:Na verdade eu só não havia percebido porque eu estava jogando sem tradução e eu não sei inglês kk. Além, é claro, de que eu estava olhando pro dragão e não pra onde o Hadvar estava me levando (nem vi ele falando com o Ralof).
Mas da segunda vez que comecei o jogo (pois fiz besteira na primeira) eu já tinha instalado a tradução.
pois fiz besteira na primeira, na verdade qualquer jogador, que se preze começou o jogo no mínimo mais de uma vez.
Minha primeira personagem só foi adiante por teimosia mesmo Zerei naquelas, afinal se não zerar com guerreiro não zera com nenhuma outra classe.

Mas estou redimindo isso comecei um Clone dela e estou fazendo tudo conforme o figurino. cada pingo nos is, cada missão, cada casa, todas as etapas, todos os shouts, todos os  equipamentos daedricos (e claro nem todos, pois em alguns casos devo optar entre 1  dentre 2) mestre de todas as guildas (desta vez o velhinho morre k).Hoje a noite darei inicio as fazes 2 e 3 bardo e mestre do colégio....

Legado é o posto da Rikke e usa como modelo o das legiões romanas. O "Lecatus" que era o comandante duma legião. Tulius seria Governador militar ou Tribuno.

Erudito

Mensagem por Sheklon em Qui Set 04, 2014 1:59 pm

Quando comecei o jogo eu nem dava atenção pra guerra civil de Skyrim, e eu nem sabia que isso infligia no jogo. Eu ia começar como stormcloak só pra entrar em qualquer lado mesmo e fazer a missão. Daí que eu entendi o que estava acontecendo e, quando eu peguei a coroa de presas, eu mudei pros imperiais.
Sheklon
Guarda

Mensagem por Heisenberg em Dom Set 07, 2014 3:56 pm

só eu mesmo que fecho com os stormcloak????kkkkkkkkkkkkkk

Mensagem por Azazel em Dom Set 07, 2014 5:46 pm

/\ U Nazi, are nt u axeimed?

君が代は
千代に八千代に
さざれ石の
巌となりて
苔の生すまで

May your reign
Continue for a thousand, eight thousand generations,
Until the pebbles
Grow into boulders
Lush with moss
Azazel
Serano

Mensagem por Matos em Dom Set 07, 2014 7:21 pm

Heisenberg escreveu:só eu mesmo que fecho com os stormcloak????kkkkkkkkkkkkkk
Antes eu preferia fechar com os Storm também,sempre vi ''mais glória'' no jeito deles,infelizmente a causa deles é uma coisa idiota(tornar ulfric rei de skyrim)então não luto por Ulfric.Outra coisa que eu gosto são os titulos que você recebe como stormcloak como Ice Blood(ou é Ice Vein,se não for nenhum dos 2 é algo do tipo,é relacionado a sangue/veia),Skull crusher,Storm Hammer e coisas do tipo.

Não liguem se todos os titulos estiverem errados,é que faz tanto tempo que eu não jogo como um Capa de Trovão,que eu esqueci ;-;

Matos
Battlemage

Mensagem por Sheklon em Seg Set 08, 2014 1:17 pm

Ulfric manipula os stormcloaks, isso que ferra com eles.
Sheklon
Guarda

Mensagem por ADMORAES65 em Seg Set 08, 2014 2:19 pm

O conflito Império x Storncloack, e como na maioria das guerras civis, os dois lados estão cobertos de motivos.

O que esta em falta é razão, se sentassem e conversassem não haveria guerra. Mas fica a duvida por que o império não revê a posição de Thalos.

Erudito

Mensagem por AngeloDov em Seg Set 08, 2014 4:21 pm

É meio complicado isso ai. Eu sempre vou com os Imperiais por que eles não tiveram uma escolha alternativa a não ser assinar o White Gold Concordant e banir a adoração á Talos. Se eles não tivessem feito isso, o Império ia ser aniquilado, e Skyrim, não, Tamriel inteira ia cair nas mãos dos elfos (se já não caiu né...)

O Império pelo menos tem um governo, um exército que pode encarar a Dominion. Eles são muito mais bem preparados e estruturados para uma guerra do que os "filhos de Skyrim" do Ulfric.

Eu não vou falar muito dos Stormcloaks, pra MIM eles são só um bando de Nords cegos vendo influências raciais externas como uma ameaça aos seus próprios costumes e tradições. Fora que o líder deles é um covarde. "Vitória ou Sovngard!" ai quando é encurralado por tropas Imperiais na fronteira de Cyrodill com Skyrim se rende que nem uma galinha. ahusahusauhsauhsuahsuashuasah!!!

Pra mim os verdadeiros inimigos são os malditos elfos, mas isso não vem ao caso. :p

AngeloDov
Aventureiro

Mensagem por Qahnaarin em Seg Set 08, 2014 6:18 pm

o único pensamento dos Thalmors é esse: Dividir para conquistar, pois essa luta entre Imperiais e Stormcloaks é apenas para enfraquecer os exércitos e facilitar uma futura invasão da província de Skyrim...
outro ponto legal de se observar é que na embaixada Thalmor tem um dossiê sobre o Ulfric Stormcloak, coincidência não? scratch

Qahnaarin
High King

Mensagem por Azazel em Seg Set 08, 2014 9:11 pm

君が代は
千代に八千代に
さざれ石の
巌となりて
苔の生すまで

May your reign
Continue for a thousand, eight thousand generations,
Until the pebbles
Grow into boulders
Lush with moss
Azazel
Serano

Mensagem por ADMORAES65 em Ter Set 09, 2014 11:33 am

Eu sei que os Thalmor são os inimigos e não só eles. Eu sempre disse que não vou com as fuças de Ulfrick, o por que? Na integra o dossiê e Trechos comentados dele: 
Status: Asset (uncooperative), Dormant, Emissary Level Approval
Description: Jarl of Windhelm, leader of Stormcloak rebellion, Imperial Legion veteran
Background: Ulfric first came to our attention during the First War Against the Empire, when he was taken as a prisoner of war during the campaign for the White-Gold Tower. Under interrogation, we learned of his potential value (son of the Jarl of Windhelm) and he was assigned as an asset to the interrogator, who is now First Emissary Elenwen. He was made to believe information obtained during his interrogation was crucial in the capture of the Imperial City (the city had in fact fallen before he had broken), and then allowed to escape. After the war, contact was established and he has proven his worth as an asset.The so-called Markarth Incident was particularly valuable from the point of view of our strategic goals in Skyrim, although it resulted in Ulfric becoming generally uncooperative to direct contact.
Operational Notes: Direct contact remains a possibility (under extreme circumstances), but in general the asset should be considered dormant. As long as the civil war proceeds in its current indecisive fashion, we should remain hands-off. The incident at Helgen is an example where an exception had to be made - obviously Ulfric's death would have dramatically increased the chance of an Imperial victory and thus harmed our overall position in Skyrim. (NOTE: The coincidental intervention of the dragon at Helgen is still under scrutiny. The obvious conclusion is that whoever is behind the dragons also has an interest in the continuation of the war, but we should not assume therefore that their goals align with our own.) A Stormcloak victory is also to be avoided, however, so even indirect aid to the Stormcloaks must be carefully managed.
a)A interrogadora Elenwen (1) obteve dele informações que levaram a captura da capital imperial. (1) Hoje é embaixadora da província E todos os agentes especiais têm consigo cartas e diretivas assinadas com “E”.
b)Houve contatos entre Thalmor e Ulfrick entre o final da guerra com o Império até o incidente em Markarth(2). (2) Depois de usufruir da “hospitalidade” Thalmor vi exemplos dela na embaixada e naquela prisão. Se fosse Eu o jeito mais seguro de um Thalmor morrer seria e se aproximar de mim.
c)Após o incidente Ulfrick aumenta suas exigências ao império pedindo a liberação ao culto a Thalos (3). A negativa deles e desculpa pra iniciar a guerra. (3) Essa sempre foi a fácil maneira de levar alguém a Guerra. Lutar em nome de Deus, se mata e já se é perdoado, por que se esta fazendo o trabalho de Deus. Nunca falha, as Cruzadas, a Jihad, os Pogroms, exemplos não faltam.
d)O massacre de Markarth.(4) é considerado pelos Thalmor um importante passo para o domínio da Província (4) O negocio foi tão serio que e a única cidade que os Thalmor estão na ante-sala do Yharl da cidade.
e)Elenwen foi pega de surpresa pela decisão de Tulios de executar Ulfrick, o dossiê deixa claro que se não fosse a Providencial intervenção do dragão teriam perdido as esperanças na província. Tulio provou ser mais esperto e se Alduim não tivesse metido fogo no negocio.
Eu na primeira vez não tomei parte na guerra, como escrevi os 2 lados tem seus motivos. Ate ai tudo bem, mas Ulfrick provou ser um mau caráter safado, aproveitando da conferencia de paz para conseguir ganhos estratégicos. E lembro que o povo dele também estava sendo mortos pelos dragões ate mesmo na sua capital.

Erudito

Mensagem por AngeloDov em Ter Set 09, 2014 12:59 pm

Esse negócio da conferência da paz foi muita sacanagem dele mesmo. Já deu pra ver ai que ele não tinha noção do tamanho do problema que era a ameaça dos Dragões.

Ulfric: "Eu quero isso, isso e isso em troca da paz temporária."

Eu: "CARA, O MUNDO VAI ACABAR E VOCÊ QUERENDO TIRAR VANTAGEM? VÁ PRO INFERNO!"

Pelo menos eu consegui fazer uma negociação justa com ambos os lados, mas ele ainda me disse que estava desapontado comigo por eu estar ajudando o Império. Vê se pode.

AngeloDov
Aventureiro

Mensagem por ADMORAES65 em Ter Set 09, 2014 3:43 pm

Ah! Mas ele tinha noção sim. Afinal estava em Helgen amarrado junto com com você, e viu o estrago que um único dragão causa.

"Lendas não destroem cidades."

Além disso houveram uma serie de ataques a cidades aliadas aos Storncloacks tanto quanto as Imperiais. Seus acampamentos são atacados sempre. 

Bem da verdade as unicas cidades que nunca presenciei um ataque de Dragões foram Solitude e Markarth.

Erudito

Mensagem por AngeloDov em Ter Set 09, 2014 6:16 pm

Acho que dos ataques dos dragões sim, mas do fim literal do mundo não. Acho que ele só se tocou quando o Esbern botou o "pau na mesa", ai ele ficou comportadinho.

AngeloDov
Aventureiro

Mensagem por Victuz em Sab Set 13, 2014 8:04 pm

Fiquei com o Império, mas porque os Stormcloaks são preconceituosos contra as outras raças, Ulfric não tem astucia para governar e porque os Stormcloakd iam se ferrar legal se os Thalmors resolvessem tomar Skyrim depois deles terem expulsado o Império. Eu sou Argoniano e não suportei ver os outros Argonianos nas docas de Riften e Wildhelm, mandei aumento de salário para eles por um Nórdico que vive em Wildhelm... Se fosse para dizer cada um, ficaria assim:

Imperiais são ignorantes e crocodilos as vezes, como foi o que aconteceu com o nosso personagem com a Capitã lá no machado.

Stormcloaks tem bons ideais, mas são racistas, preconceituosos, orgulhosos e querem uma Skyrim só de Nórdicos.

Thalmors se acham a raça superior de Tamriel, são arrogantes, prepotentes e o que vale é o conceito deles apenas. O Império tem que deter a Aldmeri Dominion, senão é capaz de acontecer o que aconteceu na 2° ERA, como The Elder Scrolls Online...

Eu só acho que os Nórdicos não tem tanto preconceitos com os Argonianos por causa da Ebonheart Patc.

Última edição por Victuz em Dom Set 14, 2014 8:56 am, editado 1 vez(es)
Victuz
Milk Drinker

https://www.youtube.com/user/Fanetico

Mensagem por Sheklon em Sab Set 13, 2014 9:00 pm

Também jogo de argoniano e nos leveis mais baixos o que se mais ouve é o povo dizendo "What do you want, lizard?".
Eu até me acostumei com isso e na verdade nunca liguei.
Só acho estranho quando dá aquele bug de um guarda ou uma pessoa que devia ser seu amigo ou te respeitar te xingar.

O nórdico de quem você fala é o Brunwulf? Se for, ele vira Jarl de Windhelm quando você completa a linha de quests pro Império.
Sheklon
Guarda

Mensagem por Matos em Sab Set 13, 2014 9:48 pm

Se não me engano a Lore de The Elder Scrolls Online não se encaixa na Lore original da saga TES.

Quanto a parte dos Thalmors,sim eles realmente pensam que por serem Elfos são superiores a todas as outras raças,quando na verdade são apenas idiotas...no meu ponto de vista claro.

Matos
Battlemage

Mensagem por Sheklon em Dom Set 14, 2014 1:47 pm

Como assim, Matos? Pode até não encaixar no caso de eles terem mal-feito ou mudado tudo, mas foi baseada na lore original sim.
Sheklon
Guarda

Mensagem por Victuz em Dom Set 14, 2014 2:16 pm

Matos escreveu:Se não me engano a Lore de The Elder Scrolls Online não se encaixa na Lore original da saga TES.

Quanto a parte dos Thalmors,sim eles realmente pensam que por serem Elfos são superiores a todas as outras raças,quando na verdade são apenas idiotas...no meu ponto de vista claro.
Não Matos, a história do Online se passa 1000 anos antes de Skyrim, e 800 antes de Morrowind e Oblivion. Tem tudo a ver com a Lore de TES, senão a Aldmeri Dominion não retornaria no Skyrim né? Eu só não sei o que aconteceu com a Eboheart Pact e a Daggerfall Covenant.
Victuz
Milk Drinker

https://www.youtube.com/user/Fanetico

Mensagem por Matos em Dom Set 14, 2014 4:02 pm

Sim sim,é verdade,retiro o que disse.

Matos
Battlemage

Mensagem por Izabela W. em Dom Set 14, 2014 5:02 pm

Sheklon escreveu:Também jogo de argoniano e nos leveis mais baixos o que se mais ouve é o povo dizendo "What do you want, lizard?".
Eu até me acostumei com isso e na verdade nunca liguei.

Isso também acontece quando se joga como Elfo Supremo. O tanto de merda que eu ouço quando ando pelas ruas de Windhelm não tá no gibi... Mesmo ajudando aqueles putos, eles vem com 'Speak, elf' num tom pejorativo. Sem contar o tom de desprezo em que se referem ao Bairro Cinzento, e aos 'peles-cinza'...

Eu sou altmer no jogo, e pra falar a verdade fiquei feliz em ajudar a destruir Windhelm e matar Ulfric com minhas mãos. O novo Jarl é um cara justo, promete resolver a situação do Bairro Cinzento e abrir a cidade aos argonianos - aliás, as únicas raças que notei alguma simpatia e solidariedade foram outros altmer, argonianos e khajiit. Agora o jogo quer que eu compre uma casa em Windhelm, como condição para ser Thane...

Ah, vá. Pagar caro numa casa numa cidade que não gosto e onde sou hostilizada abertamente? Não, TKS. Prefiro Solitude. XD
Izabela W.
Bebedor de Leite

Mensagem por ADMORAES65 em Seg Set 15, 2014 11:24 am

E ai Iza...Compra a casa de Markarth, kkkkk nada como ter fans armados digo amados num lugar...

Erudito

Mensagem por Izabela W. em Ter Set 16, 2014 4:15 pm

ADMORAES65 escreveu:E ai Iza...Compra a casa de Markarth, kkkkk nada como ter fans armados digo amados num lugar...

Cara, agora com a vitória do Império eu nem sei que rebosteio virou com os Renegados de Markath, já que nunca mais voltei lá. Mas ao menos gosto daquela cidade e até compraria uma casa ali, hahaha
Izabela W.
Bebedor de Leite

Mensagem por Derfel em Seg Maio 18, 2015 7:33 am

Pergunta difícil. Dependeria de algum tipo de união e politicas de guerra. 
Mas voto nos Storms
Derfel
Milk Drinker

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: