Conectar-se

Esqueci minha senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Estudo de Necromancer incompleto
Dom Maio 07, 2017 4:48 am por Saron Vacun

» Lista de Mods que você precisa ter em seu jogo
Qua Abr 12, 2017 11:48 pm por Qahnaarin

» Conquistas do Skyrim na STEAM
Qua Abr 12, 2017 11:46 pm por Qahnaarin

» Dmg Máximo
Qua Fev 15, 2017 1:04 pm por Ancient Mage DOVEZ

» Troco carta na STEAM - Preciso da carta de Talos
Ter Fev 14, 2017 11:49 pm por Qahnaarin

» Apresentação real
Sab Fev 11, 2017 3:09 pm por Qahnaarin

» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Ter Fev 07, 2017 10:49 pm por Heisenberg

» Feliz Ano Novo - Happy New Year #2017
Ter Fev 07, 2017 7:29 pm por SombraLBR

» DOVEZ the Ancient mage
Seg Fev 06, 2017 11:07 am por Ancient Mage DOVEZ

» Não ter block nos posts-Ignore Ctonico
Dom Jan 15, 2017 11:06 pm por Qahnaarin

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)

Qahnaarin (1033)

Matos (808)

Heisenberg (377)

DinoBlue (375)

ADMORAES65 (342)

Narrador (266)

Sheklon (216)

Azazel (200)

Ersinoe (173)

Raça: Orsimer (Orc)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Raça: Orsimer (Orc)

Mensagem por Matos em Ter Ago 25, 2015 8:57 pm

Os Orsimers, comumente conhecidos como ''Orcs'', são considerados um povo bárbaro pela maioria das outras raças de Nirn, - apesar de ser um tipo de Elfo(Mer) - e são das regiões montanhosas do oeste de Tamriel. Eles são centralmente localizados em Orsinium, a cidade dos Orcs, mas também são comuns em outras partes de Tamriel(Skyrim é uma delas, os Orcs possuem várias fortalezas por lá, como é possível ver no jogo).

Eles são nativos das montanhas de Wrothgarian e Dragontail Mountains(Montanhas Wrothgarianas e Montanhas Rabo de Dragão). Seu nome Élfico, ''Orsimer'' significa ''Povo Exilado/Excluído''.

Seguindo os passos de Trinimac e, posteriormente, Malacath, os Orcs tem consistentemente mantido um padrão de uma das raças de Tamriel como os maiores guerreiros e ferreiros.

Em Skyrim, os Orcs possuem:
Bonus de Skill:
+10 Heavy Armor (25) - Armadura Pesada
+5 Block (20) - Bloqueio
+5 Enchanting (20) - Encantamento
+5 One-Handed (20) - Uma Mão
+5 Smithing (20) - Metalurgia
+5 Two-Handed (20) - Duas Mãos

Magias Iniciais:
Flames(Chamas)
Healing(Cura)

Habilidades Especiais:
Berserker's Rage(Fúria do Berserker):Toma metade do dano, enquanto causa o dobro. Não se aplica a dano causado por magias, mas acumula com outros bônus para dano físico.

Alguns Orcs Notáveis:

Homens:
Urag gro-Shub - Bibliotecário em ''The Arcanaeum''.
Moth gro-Bagol - Ferreiro para o Jarl de Markath, irmão de Ghorza gra-Bagol.
Balagog gro-Nolob(Nome engraçado) - O Gourmet(Gorgumete, como eu chamava entes), Autor do livro ''Uncommon Taste'', ''Sabor Incomum''.
Durak - Membro da DLC Dawnguard.
Agronak gro-Malog - Campeão da Arena de Cyrodill, presente em TESIV: Oblivion.

Mulheres:
Ghorza gra-Bagol - Ferreira de Markath, Irmã de Moth gro-Bagol.
Ghorbash The Iron Hand - Potencial para seguidora e esposa, e antiga legionária.

Além dos citados, existem os chefes das fortalezas e suas várias esposas.

Última edição por Matos em Qua Ago 26, 2015 10:29 pm, editado 1 vez(es)

Matos
Battlemage

Re: Raça: Orsimer (Orc)

Mensagem por Matos em Ter Ago 25, 2015 8:58 pm

Gente, lembrando que se vocês notarem qualquer erro de escrita ou de lore, avisem-me para que eu possa corrigir. Obrigado.

Matos
Battlemage

Mensagem por Lady Shadow em Ter Ago 25, 2015 9:11 pm

ótimo matos, obrigada por colaborar <3

Publica na página...

"Antítese de Akatosh"
"Eu sou o fogo que nunca se acaba, a maldição que nunca termina, a benção inesgotável. A força infinita, o sucesso que não distingue, a vitória sobre tudo. Eu Sou"
Lady Shadow
Treteira

Mensagem por Qahnaarin em Ter Ago 25, 2015 9:20 pm

Ótimo tópico modera! xD

Continue com o bom trabalho...

Qahnaarin
High King

Mensagem por Matos em Ter Ago 25, 2015 9:21 pm

Irei publicar agora u.u

Edit: Obrigado Matt

Matos
Battlemage

Mensagem por TheStranger em Ter Ago 25, 2015 10:29 pm

Acho que um orc notável seria o grande campeão da arena em cyrodiil, Agronak-Gro-Malog...

"É claro que somos primatas evoluídos vivendo em um planeta que orbita uma estrela comum, localizada no subúrbio de uma de bilhões de galáxias. Mas, desde o começo da civilização, as pessoas tentam entender a ordem fundamental do mundo. Deve haver algo muito especial sobre os limites do universo. E o que pode ser mais especial do que não haver limites?”

- Stephen Hawking:“Não deve haver limites para o esforço humano. Somos todos diferentes. Por pior do que a vida possa parecer, sempre há algo que podemos fazer em que podemos obter sucesso. Enquanto houver vida, haverá esperança”
TheStranger
Milk Drinker

Mensagem por Matos em Qua Ago 26, 2015 7:16 pm

Eu ponho apenas os de Skyrim já que é dificil encontrar pessoas que jogaram antigos jogos da franquia...

Matos
Battlemage

Mensagem por Qahnaarin em Qua Ago 26, 2015 7:34 pm

Matos escreveu:Eu ponho apenas os de Skyrim já que é dificil encontrar pessoas que jogaram antigos jogos da franquia...

Fato isso daí.

Qahnaarin
High King

Mensagem por TheStranger em Qua Ago 26, 2015 10:12 pm

Matos escreveu:Eu ponho apenas os de Skyrim já que é dificil encontrar pessoas que jogaram antigos jogos da franquia...
Bem isso que eu pensei.
Mas falar dos outros jogos seria bom para as outras pessoas os conhecerem, não?

"É claro que somos primatas evoluídos vivendo em um planeta que orbita uma estrela comum, localizada no subúrbio de uma de bilhões de galáxias. Mas, desde o começo da civilização, as pessoas tentam entender a ordem fundamental do mundo. Deve haver algo muito especial sobre os limites do universo. E o que pode ser mais especial do que não haver limites?”

- Stephen Hawking:“Não deve haver limites para o esforço humano. Somos todos diferentes. Por pior do que a vida possa parecer, sempre há algo que podemos fazer em que podemos obter sucesso. Enquanto houver vida, haverá esperança”
TheStranger
Milk Drinker

Mensagem por Matos em Qua Ago 26, 2015 10:23 pm

Sim, isso ajudaria. Porém, muita gente vai jogar Oblivion, por exemplo, e não se acostuma com o estilo de combate do jogo, que é muito diferente de Skyrim, e acaba jogando no Max 2 Horas e desiste de jogar. Então é meio que chato ficar incentivando. Além disso tem os gráficos(eu particularmente não tenho nada contra. Apesar de ter jogado Skyrim primeiro, eu tenho 80 Horas de Oblivion, e isso já é o suficiente pra dizer que Gráfico não decide se um jogo é melhor), que muita gente também não se acostuma. Fora isso tem outras limitações também. Sem falar que Oblivion ficou muito conhecido por conta de Skyrim. Então eu acho que se a pessoa tem conhecimento de que o jogo existe, não há necessidade de que eu fale bem dele. Se ela quiser conhecer melhor, ela joga, sacou? Isso vale pros demais: Morrowind, Daggerfall e Arena.

Mas eu vejo seu ponto. Vou ver se adiciono algumas coisinhas de outros jogos nos futuros tópicos. E nos antigos também, obrigado pela sugestão.

Matos
Battlemage

Mensagem por TheStranger em Qua Ago 26, 2015 10:58 pm

Matos escreveu:Sim, isso ajudaria. Porém, muita gente vai jogar Oblivion, por exemplo, e não se acostuma com o estilo de combate do jogo, que é muito diferente de Skyrim, e acaba jogando no Max 2 Horas e desiste de jogar. Então é meio que chato ficar incentivando. Além disso tem os gráficos(eu particularmente não tenho nada contra. Apesar de ter jogado Skyrim primeiro, eu tenho 80 Horas de Oblivion, e isso já é o suficiente pra dizer que Gráfico não decide se um jogo é melhor), que muita gente também não se acostuma. Fora isso tem outras limitações também. Sem falar que Oblivion ficou muito conhecido por conta de Skyrim. Então eu acho que se a pessoa tem conhecimento de que o jogo existe, não há necessidade de que eu fale bem dele. Se ela quiser conhecer melhor, ela joga, sacou? Isso vale pros demais: Morrowind, Daggerfall e Arena.

Mas eu vejo seu ponto. Vou ver se adiciono algumas coisinhas de outros jogos nos futuros tópicos. E nos antigos também, obrigado pela sugestão.
 Entendo perfeitamente o que disse, nunca joguei skyrim mas mesmo assim reconheço bem as diferenças. É que como a page tem uma intenção de fazer os jogadores conhecerem mais sobre a franquia, acredito que seja bom dar atenção também aos outros jogos, pois eles também acrescentam muito em questão de história.

TheStranger
Milk Drinker

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: