Conectar-se

Esqueci minha senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Estudo de Necromancer incompleto
Dom Maio 07, 2017 4:48 am por Saron Vacun

» Lista de Mods que você precisa ter em seu jogo
Qua Abr 12, 2017 11:48 pm por Qahnaarin

» Conquistas do Skyrim na STEAM
Qua Abr 12, 2017 11:46 pm por Qahnaarin

» Dmg Máximo
Qua Fev 15, 2017 1:04 pm por Ancient Mage DOVEZ

» Troco carta na STEAM - Preciso da carta de Talos
Ter Fev 14, 2017 11:49 pm por Qahnaarin

» Apresentação real
Sab Fev 11, 2017 3:09 pm por Qahnaarin

» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Ter Fev 07, 2017 10:49 pm por Heisenberg

» Feliz Ano Novo - Happy New Year #2017
Ter Fev 07, 2017 7:29 pm por SombraLBR

» DOVEZ the Ancient mage
Seg Fev 06, 2017 11:07 am por Ancient Mage DOVEZ

» Não ter block nos posts-Ignore Ctonico
Dom Jan 15, 2017 11:06 pm por Qahnaarin

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)

Qahnaarin (1033)

Matos (808)

Heisenberg (377)

DinoBlue (375)

ADMORAES65 (342)

Narrador (266)

Sheklon (216)

Azazel (200)

Ersinoe (173)

Bestiário de Herbane: Harpias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Qahnaarin em Qua Set 30, 2015 4:03 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Autor: Herbane

5 da Aurora Solar
      Ouvi uma história das mais bizarras. Uma jovem e bela mulher, apedrejada e expulsa da cidade sob a acusação de dedicar-se às artes das trevas. Dizem que ela fugiu para o Reach e nunca mais apareceu, melhor assim, pois dizem que a maldade da sua magia tornava-se mais forte a cada dia. Pouco depois, uma bruxa, meio mulher meio ave, foi avistada nas montanhas e quando as aparições aumentaram, jovens mulheres começaram a desaparecer.
         Esta história me trouxe para o Reach, onde esta bruxa que eles chamam de Harpia se instalou. Com espada e escudo na mão, porque preciso encontrar essa criatura e devo mata-la.

24 da Aurora Solar
        O estômago  de um homem normal se revoltaria com a crueldade diante de mim. Primeiro vi a palha e ossos, crânios humanos, cabeças de cabras mortas montadas em estacas, peles de animais imundos, vísceras e penas soltas, emaranhadas de sangue. Já ouvira que os Renegados reverenciam e protegem essas harpias e a toda volta haviam pequenas bijuterias e altares a essas bruxas onde se viam opacas, Pedras de Alma vazias. Que vil criatura viveria onde tudo está morto?
      Adentrando o covil, primeiro ouvi um som instável de passos, seguido por um sufocante e insuportável fedor. Joguei a tocha à frente e esperei os olhos se ajustarem ao túnel de escuridão adiante. Então vi a silhueta do que parecia ser uma mulher frágil com andar desajeitado, mas à luz da tocha se revelou outra coisa. Esta harpia era horrível, quase humana, mas uma abominação completa, fusão de mulher e criatura, nada mais que uma casca de humanidade esvaziada em troca da posse dos poderes de magia negra. Muito corrompida pela magia, seus olhos baços e vidrados olhavam com ódio do rosto de uma velha bruxa postado sobre um corpo contorcido, um corpo humano disforme, adornado com penas pretas. Ela se eriçou enquanto soltava um grito agudo, com uma vívida luz vermelha começando a se formar na palma de suas garras, tudo que pude fazer foi levantar meu escudo em defesa contra a maldosa magia. Lutei contra a maldade que parecia me arrebatar a vida e a ideia de que essa coisa fora uma mulher fazia-me tremer os nervos.
         A maioria dos homens teria desabado, mas não me dobrei. A Harpia é uma criatura das mais repugnantes e mereceu o seu destino, suas garras que são meu trófeu, contarão a história do triunfo de Herbane. Nada mais me resta que continuar minhas viagens e conquistas, pois ainda tenho que ver algo que me faça tremer.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Qahnaarin
High King

Re: Bestiário de Herbane: Harpias

Mensagem por Ctonico em Ter Dez 27, 2016 3:30 pm

TRE-TA

É realmente triste quando tiram o privilégio de quem criou tudo nesse forum pela birra de um retardado e continuam usando tudo que ela criou. Mudem o forum inteiro tirando as coisas que ela criou e os tópicos. Ou atribuam o admin novamente. Ou viverão um inferno. Só estamos começando.

Ctonico
Milk Drinker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: