Conectar-se

Esqueci minha senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
Sex Ago 11, 2017 4:18 pm por Saron Vacun

» Próximo game da série TES
Dom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Qua Jul 26, 2017 12:03 pm por Raffitos666

» Estudo de Necromancer incompleto
Dom Maio 07, 2017 4:48 am por Saron Vacun

» Lista de Mods que você precisa ter em seu jogo
Qua Abr 12, 2017 11:48 pm por Qahnaarin

» Conquistas do Skyrim na STEAM
Qua Abr 12, 2017 11:46 pm por Qahnaarin

» Dmg Máximo
Qua Fev 15, 2017 1:04 pm por Ancient Mage DOVEZ

» Troco carta na STEAM - Preciso da carta de Talos
Ter Fev 14, 2017 11:49 pm por Qahnaarin

» Apresentação real
Sab Fev 11, 2017 3:09 pm por Qahnaarin

» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Ter Fev 07, 2017 10:49 pm por Heisenberg

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)

Qahnaarin (1034)

Matos (808)

Heisenberg (377)

DinoBlue (375)

ADMORAES65 (342)

Narrador (266)

Sheklon (216)

Azazel (200)

Ersinoe (173)

Sobre roubos em skyrim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sobre roubos em skyrim

Mensagem por SombraLBR em Qua Ago 24, 2016 12:20 pm

Olá a todos, primeiramente eu peço desculpas por estar criando outro tópico, mais eu realmente quero tirar minhas dúvidas, e nos assuntos dos tópicos anteriores eu me referi a raças/classes, e nesse tópico eu quero falar de um assunto diferente, e que me deixa com a pulga atrás da orelha, caso eu possa ficar escrevendo sobre minhas dúvidas em um tópico só, mesmo ele não sendo do mesmo assunto, vocês me digam para que eu não fique, tipo, floodando tópicos (mesmo sendo de outro assunto), mais se isso for permitido então, lá vai:

eu estava lendo em um fórum, não sei se é do mesmo criador (Qahnaarin), porém eu vi (se não me engano) alguns membros desse fórum, aqui também, e bem, eu estava lendo sobre a questão dos roubos em skyrim, existe problemas em roubar? se sim qual? e se não me pegarem roubando eles descobrem? queria saber também se a cidade fale por isso, tipo, empobrece, existe algumas mensagens randômicas (aleatórias) quando se esta carregando o jogo, e tem uma mensagem que ele diz que se você tacar fogo nas mercadorias, tipo madeira, a galera vai empobrecendo, ou algo assim, queria saber se isso é verdade, queria também que vocês dessem uma olhada nesse POST: http://skyrimbrasil.forumeiros.com/t59-roubo-e-suas-consequencias e vissem o que o membro: Seu_Madruga escreveu, queria saber se ele estava certo em suas deduções, mas o mais importante que eu queria saber é se, você pode realmente falir uma cidade roubando-a, porquê se chegar a isso, creio que não vale nada a pena em ser um Thief (que no caso sou eu assassin/thief), obrigado por sua atenção, agradeço desde já!

"We may be Nightingales, but in our hearts we're still thieves and we're damn good at what we do."    ― Karliah
SombraLBR
Aventureiro

Re: Sobre roubos em skyrim

Mensagem por ADMORAES65 em Qua Ago 24, 2016 12:45 pm

Sim e não! KKKK Explico fazer parte da guilda dos ladroes e melhor ainda reerguer ela é uma das missões in game, quase que obrigatória no modo historia.
A verdade o modo história deles é legal, da bastante recursos leia-se dinheiro e tem umas missões legais.
Seu personagem não terá uma vida Dupla, na verdade seria algo como múltiplas personalidades,
Lider da guilda dos ladroes.
Arquimago do Colégio dos Magos.
Mestre Assassino da Irmandade das trevas.
Comandante dos Companheiros.
Além é logico de ser o Dovakim, e ser também comandante da Legião ou dos Srtorncloacks.

Erudito

Mensagem por SombraLBR em Qua Ago 24, 2016 1:11 pm

eu sou parte da guilda dos ladrões, mais oq eu quero saber é qual o problema se eu sair larapiando toda skyrim e eles não me verem, eu estou querendo saber se eles ainda conseguem saber que foi eu que roubei, quero saber se eu posso chegar a falir uma cidade, não no sentido figurado, falir mesmo, deixar esbagaçada, ou não tem isso no game

"We may be Nightingales, but in our hearts we're still thieves and we're damn good at what we do."    ― Karliah
SombraLBR
Aventureiro

Mensagem por ADMORAES65 em Qua Ago 24, 2016 1:55 pm

Não tem como falir uma cidade, se vai roubar, as coisas só cuide para não ser pego. As lojas dão respawn. o problema é coisas roubadas não serão compradas por todos os mercantes limitando a venda aos mercadores  da Guilda.Tome alguns cuidados, "segredo entre 2 só se matando 1", quando for fazer o que tiver de fazer vá sozinho.
Os guardas embora imbecis vão (tem mais chance de) descobrir seus crimes porque estão em todos os lugares, se não for uma missão da guilda pague se possivel evite a prisão. (preso as skills caem equivale a dizer perde o xp).

Erudito

Mensagem por Sheklon em Qua Ago 24, 2016 1:56 pm

- Tudo que o Seu_Madruga ali falou está correto (inclusive também estranhei quando um cara mandou mercenários para me matar sendo que eu tinha o roubado sem ele perceber).
- Sair tacando fogo na cidade não dá nada, o fogo logo apaga (é só efeito) e o pessoal nem liga para você (IA de Skyrim >>> All), a não ser que você queime alguém sem querer, daí os guardas vão te caçar.
-  Isso da cidade empobrecer eu não tenho certeza, tipo, pode ser verdade que os baús e armários roubados não deem respawn dos itens, mas deixar os NPCs mendigos não acontece. Ou seja, você pode roubar a cidade inteira (sem ser notado) que ela não vai falir e ninguém vai te perseguir (a não ser o caso dos NPCs que não gostam de você).
Sheklon
Guarda

Mensagem por ADMORAES65 em Qua Ago 24, 2016 2:11 pm

Shelkon mandar te matar e uma missão radiante do jogo, poderia ser qualquer um que você atacou, ou tomou partido de outra facção,
Pra referencia certa vez quem contratou foi o "Líder Bandido" Nenhum líder bandido, sobreviveu a um encontro comigo kkk, não teria como ele contratar nem do além, já que Alduim estava embaraçando as comunicações. kkkkk
Em outra Ocasião foi o Sven de Riverhood, porque eu ajudei o Faendal (treina arquearia ate o nivel 50) NA missão do romance deles com a Camila Valerius.kkkkkk

Erudito

Mensagem por SombraLBR em Qua Ago 24, 2016 2:17 pm

kk muito obrigado parceiros @Admoraes e @Sheklon, agradeço agora vou poder roubar em paz kkk... eu tbm fiz isso @Admoraes, upei arqueria ate 50 com o Faendal, trai o Sven de Riverhood, entre esse meio tempo de upar 50 de arqueria eu fui fazendo as missões dos companions, quando virei o novo Kodlak por assim dizer, foi o tempo que eu comecei a treinar com Aela até o nivel 75, dps foi so ficar upando One-Handed com aquele Dark Elf de Jorrvaskr kk (acho que é assim que se fala)

SombraLBR
Aventureiro

Mensagem por ADMORAES65 em Qua Ago 24, 2016 5:02 pm

Roubar eu roubava só para restabelecer a guilda e obter o guild master e armadura da mais foda do jogo(Nigthingale), exceção daqueles Thalmor fdps, de Marckat  e impagável  ver os 3 imbecis patrulhando quase pelados de elmos e botaskkkkkk jocolor

Erudito

Mensagem por SombraLBR em Qua Ago 24, 2016 6:40 pm

Já tenho a nightindale tbm na minha NORD Assassin/Thief, até agora está sendo legal jogar com ela, só não a consigo ver como um(a) Dragonborn, aliás, Assassino Dragonborn pra mim tem nada ver...

SombraLBR
Aventureiro

Mensagem por ADMORAES65 em Qua Ago 24, 2016 6:51 pm

Na verdade a parte da Dark brotherhood é ate bem estruturada.. sendo uma uma missão sólida, se comparada a outras ....

Erudito

Mensagem por SombraLBR em Qua Ago 24, 2016 6:56 pm

to ligado mais tipo, você ir para o mundo em que Miraak está, ir lá de Nightblade é um pouco constrangedor, sla, vc ir la bem dizer no submundo de Stealth + Ádagas + Ilusion... ._.

e tbm voltando para o lado Dragonborn, o salvador do mundo, sla, eu vejo-o mais como um guerreiro..

SombraLBR
Aventureiro

Mensagem por ADMORAES65 em Qua Ago 24, 2016 7:05 pm

Ai é que esta quando você for matar o Auduim o que te qualificara a entrar no Hall dos Herois e ser lider dos Companions, ou agente da Nightngale, Lider da Dark Botherhood, ou Lider do Colégio dos magos...

Erudito

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: