Conectar-se

Esqueci minha senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
Sex Ago 11, 2017 4:18 pm por Saron Vacun

» Próximo game da série TES
Dom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Qua Jul 26, 2017 12:03 pm por Raffitos666

» Estudo de Necromancer incompleto
Dom Maio 07, 2017 4:48 am por Saron Vacun

» Lista de Mods que você precisa ter em seu jogo
Qua Abr 12, 2017 11:48 pm por Qahnaarin

» Conquistas do Skyrim na STEAM
Qua Abr 12, 2017 11:46 pm por Qahnaarin

» Dmg Máximo
Qua Fev 15, 2017 1:04 pm por Ancient Mage DOVEZ

» Troco carta na STEAM - Preciso da carta de Talos
Ter Fev 14, 2017 11:49 pm por Qahnaarin

» Apresentação real
Sab Fev 11, 2017 3:09 pm por Qahnaarin

» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Ter Fev 07, 2017 10:49 pm por Heisenberg

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)

Qahnaarin (1034)

Matos (808)

Heisenberg (377)

DinoBlue (375)

ADMORAES65 (342)

Narrador (266)

Sheklon (216)

Azazel (200)

Ersinoe (173)

DOVEZ the Ancient mage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DOVEZ the Ancient mage

Mensagem por Ancient Mage DOVEZ em Seg Fev 06, 2017 11:07 am

Eai galera, beleza? Acho que me inscrevi tarde nesse fórum, seguinte, de quebra já vou dar uma dica valiosa aos magos e a quem quer upar Mage skills rapidamente, jogo rápido, levei 5 min para colocar conjuration lv100, como? encantei 4 partes de um set aleatório (usado apenas com essa finalidade) com 25% less magicka on conjuration spells... totabilizando 100%, ou seja, usar conjuração sem nenhum gasto de magicka, então coloque a mage    SOUL TRAP em ambas as mãos e fique lançando repetitivamente em algum cadaver, no meu caso usei o cadaver de um mamute.... lv100 em 5 minutos, acho que seja a maneira mais fácil.
Atualmente eu uso armadura dragonica pesada, com 4 partes encantadas com 25% -Magicka em destruction + 25% -Magicka em alteration, (pra colocar mais de um enchant no itens, vai precisar de lv100 em enchant e a perk lv100), uso qualquer mage de destruction e alteration sem usar magicka, seria uma GOD build? posso paralizar o inimigo infinitamente... dragonhide, mass paralysis.... lançar lightning storm infinitamente sem gastar nada...  meio que tirou a graça do jogo.

Comecei com a build de sneak padrão, coloquei lockpiking 100, sneak 100, archery 100, não usava muito o one hand, apenas pra backstab (adaga), então comecei a puxar pro lado de assassino ilusionista, mandar fury, frenzy nos inimigos pra ver eles se matando... hilário... usando bow/crossbow como arma primária (não uso companion), então acabei cedendo pro lado da magia, abandonei o arco e virei um mago OP.

Atualmente to usando a heavy armor por estar puxando pra battle mage, que de quebra me da muita defesa contra melee e upo HA ao ser golpeado (o que é dificl), futuramente quero puxar pra one handed sword/escudo, vai ser um puta hibrido, mas com qualidade Very Happy

- Não uso/usei nenhum tipo de mod ou code, atualmente lv.61, 330 horas contabilizadas (tenho outros personagens insignificantes) na steam, teria mais, mas perdi um save assassino de 135 horas por problemas da steam conectar a internet.
Ancient Mage DOVEZ
Milk Drinker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: