Conectar-se

Esqueci minha senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Estudo de Necromancer incompleto
Dom Maio 07, 2017 4:48 am por Saron Vacun

» Lista de Mods que você precisa ter em seu jogo
Qua Abr 12, 2017 11:48 pm por Qahnaarin

» Conquistas do Skyrim na STEAM
Qua Abr 12, 2017 11:46 pm por Qahnaarin

» Dmg Máximo
Qua Fev 15, 2017 1:04 pm por Ancient Mage DOVEZ

» Troco carta na STEAM - Preciso da carta de Talos
Ter Fev 14, 2017 11:49 pm por Qahnaarin

» Apresentação real
Sab Fev 11, 2017 3:09 pm por Qahnaarin

» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Ter Fev 07, 2017 10:49 pm por Heisenberg

» Feliz Ano Novo - Happy New Year #2017
Ter Fev 07, 2017 7:29 pm por SombraLBR

» DOVEZ the Ancient mage
Seg Fev 06, 2017 11:07 am por Ancient Mage DOVEZ

» Não ter block nos posts-Ignore Ctonico
Dom Jan 15, 2017 11:06 pm por Qahnaarin

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)
 
Qahnaarin (1033)
 
Matos (808)
 
Heisenberg (377)
 
DinoBlue (375)
 
ADMORAES65 (342)
 
Narrador (266)
 
Sheklon (216)
 
Azazel (200)
 
Ersinoe (173)
 


Ahzidal's Descent (A queda de Ahzidal) - Por Halund Greycloak [Skyrim-Dragonborn]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ahzidal's Descent (A queda de Ahzidal) - Por Halund Greycloak [Skyrim-Dragonborn]

Mensagem por Ersinoe em Qui Fev 27, 2014 4:54 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Descrição:
Descreve a incansável procura por conhecimentos de Ahzidal em busca de vingança contra os elfos que destruíram Saarthal, até sua transformação em Dragon Priest, a traição que sofreu e sua queda.

O Livro:

Nos dias além da memória, quando os primeiros homens caminharam pelas terras de Skyrim, nasceu na cidade de Saarthal um grande encantador. Ainda menino, seus dons chamavam a atenção de seus tutores. Quando adulto, suas habilidades superaram a todos. E, sem mais nada a aprender entre os seus, ele deixou a esposa e o filho, e saiu para treinar com os mestres elfos.
 
Um ano, depois dois, então três. E finalmente seus caminhos o trouxeram de volta à Saarthal, mas ele encontrou apenas ruínas: os elfos da neve haviam saqueado a cidade e todos que viviam lá, estavam mortos ou haviam sumido. Entre as cinzas, sobre as ruínas ainda fumegantes do seu lar, ele jurou uma terrível vingança. 
É daí que vem o nome que as lendas lhe deram: Ahzidal, o destruidor amargo.
 
Sozinho, ele não podia fazer nada. Então ele dedicou seu tempo para aprimorar a sua arte mais do que qualquer outro. Dos Dwemer, ele aprendeu as sete naturezas do metal e como harmonozá-las. Dos Ayleids, as antigas runas e magia do alvorecer que até mesmo os elfos estavam esquecendo. Entre Falmer, Chimer e Altmer, viajou, absorvendo tudo o que podia de cada um, enquanto tramava como usar seus conhecimentos contra eles.
 
Finalmente, ouviu falar de Ysgramor e seus Guerreiros, recém chegados em Atmora. Por três dias e três noites, ele seguiu para o norte, e os encontrou desembarcando na costa gelada perto das ruínas de Saarthal, que os elfos haviam fortificado para detê-los. Ele ofereceu os seus serviços aos guerreiros, e tudo que havia produzido durante anos. 
E com o aço de Atmora impregnado com seus encantamentos, os elfos caíram diante deles, e ele finalmente conseguiu a sua vingança.
 
Mas ele não estava satisfeito. Seu ofício se tornara a sua vida e sua fome de conhecimento estava o consumindo, fazendo-o se aprofundar mais e mais. Finalmente, ele esgotou a sabedoria dos elfos, mas não era o bastante. Buscou os segredos das linguagens dos dragões e ganhou um lugar entre os sacerdotes de dragões, mas não era o suficiente. Finalmente, voltou seus olhos para os planos de Oblivion, e encontrou tanto poder quanto loucura.
 
Alguns dizem que se aventurou alí e jamais retornou. 
Outros, que foi traído pelos Sacerdotes de Dragões, e assassinado, ou obrigado a se esconder nas ruínas da sua amada Saarthal. 
Entre os Skaal de Solstheim, é dito que ele fugiu para sua ilha, e foi aprisionado no Túmulo de Kolbjorn, com suas últimas relíquias.
 
Mas essa é a fábula, assim contada pelos bardos de Winterhold. Seja qual for a verdade, a lenda de Ahzidal serve de aviso: na busca pala perfeição, cuidado para que ela não o consuma por inteiro.


Informações adicionais:

O que aconteceu com Ahzidal: ele realmente foi aprisionado no túmulo de Kolbjorn, em Solstheim. 
 
Falando com Ralis Sedarys, em Solstheim, ele nos pedirá dinheiro para contratar mineradores para ajudar na escavação do túmulo de Kolbjorn, o que nos possibilita encontrar o set completo de Ahzidal, uma máscara de Dragon Priest, e um novo shout.
 
A cidade de Saarthal foi uma das primeiras cidades construídas pelos nórdicos, e foi destruída pelos Falmers (antes de se tornarem criaturas abomináveis) após eles não aceitarem que a população dos nórdicos estava superando a dos elfos. É possível visitar as ruínas de Saarthal na segunda missão do colégio de Winterhold.

__________________________________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Ersinoe
Espectro

Mensagens : 173
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum