Conectar-se

Esqueci minha senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
Sex Ago 11, 2017 4:18 pm por Saron Vacun

» Próximo game da série TES
Dom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Qua Jul 26, 2017 12:03 pm por Raffitos666

» Estudo de Necromancer incompleto
Dom Maio 07, 2017 4:48 am por Saron Vacun

» Lista de Mods que você precisa ter em seu jogo
Qua Abr 12, 2017 11:48 pm por Qahnaarin

» Conquistas do Skyrim na STEAM
Qua Abr 12, 2017 11:46 pm por Qahnaarin

» Dmg Máximo
Qua Fev 15, 2017 1:04 pm por Ancient Mage DOVEZ

» Troco carta na STEAM - Preciso da carta de Talos
Ter Fev 14, 2017 11:49 pm por Qahnaarin

» Apresentação real
Sab Fev 11, 2017 3:09 pm por Qahnaarin

» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Ter Fev 07, 2017 10:49 pm por Heisenberg

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)

Qahnaarin (1034)

Matos (808)

Heisenberg (377)

DinoBlue (375)

ADMORAES65 (342)

Narrador (266)

Sheklon (216)

Azazel (200)

Ersinoe (173)

Herbane's Bestiary: Ice Wraiths (Bestiário de Herbane: Espectros de gelo), por Herbane[Skyrim]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Herbane's Bestiary: Ice Wraiths (Bestiário de Herbane: Espectros de gelo), por Herbane[Skyrim]

Mensagem por Guerreiro Dovah em Dom Mar 02, 2014 5:11 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Descrição:

Fala sobre o medo causado nos guerreiros pelos Ice Wraiths e o perigo que tais bestas representam e como Herbane matou dois de uma vez.

O Livro:

17 Last Seed

Quando o frio do inverno desceu sobre mim como eu viajei para o norte através das planícies e montanhas congeladas, eu estabeleci-me em uma pousada em Dawnstar para um momento de descanso e uma refeição quente.  Outro viajante me disse para ter cuidado, que existem criaturas que se instalam no pó branco da neve com apenas um indício para o descuidado, até que seja tarde demais.  Ele continuou e continuou, com gestos selvagens e contos fantásticos de expedições comerciais inteiras sendo mortos pelas feras.  Suas histórias assustava os outros clientes pousada, mas não vou ser transformado por um conto de covarde, eu vou ver isso com os meus próprios olhos, para as cavernas de gelo e picos cobertos de neve do norte são exatamente os tipos de lugares que chamam um aventureiro como eu.  Não demorou muito tempo para encontrar o que eu procurava.

Estes Espectros de gelo são lúcidos, criaturas serpentina de magia, como se conjurou da tundra congelada e geleiras de Skyrim em si.  Em um com ambiente que torna quase invisível, essas aparições são etéreos a morte de muitos Nords, se não por sua súbita greve, profanos que lança todo o seu corpo através de seu alvo, em seguida, pela doença da Witbane, uma maldição de infecção que embota a inteligência e faz com que o alvo fique ainda mais a indefeso.

Como mortal como eles são, Espectros de Gelo são simplista em sua determinação, e o combate é um assunto para a frente e força bruta e uma lâmina afiada são suficientes para derrubar essas criaturas selvagens.  Apenas o mais exigente paladar dos homens seria capaz de sobreviver a apenas um destes animais, mas eu matei dois com facilidade.

É bom que eu posso ganhar moedas decentes vendendo os dentes do Espectros de Gelo, como eles são um ingrediente cobiçado em poções alquímicas.  Isso vai continuar a me dar a oportunidade de pesquisar essas terras para um desafio digno de história, pois eu ainda tenho que ver o que me faria tremer.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O.B.S: Digam me se essa fonte está boa ou se preferem a normal( eu a escolhi pois me lembra vagarosamente de Skyrim

Última edição por Guerreiro Dovah em Dom Mar 02, 2014 5:25 pm, editado 1 vez(es)

-Origin: DovahkinGamerBr
-Social Club: GrievingCard46
Guerreiro Dovah
Priest of Akatosh

Re: Herbane's Bestiary: Ice Wraiths (Bestiário de Herbane: Espectros de gelo), por Herbane[Skyrim]

Mensagem por Ersinoe em Dom Mar 02, 2014 5:16 pm

Ficou bom, mas tá meio difícil de ler. Tenta sem o italic.
Pergunta se Rachel não vê nenhum problema, ou ela vai te dar uns cascudos heuahuehuahue

Espectro

Re: Herbane's Bestiary: Ice Wraiths (Bestiário de Herbane: Espectros de gelo), por Herbane[Skyrim]

Mensagem por Lady Shadow em Dom Mar 02, 2014 5:41 pm

Tive que mudar a fonte, tava meio difícil de ler, desculpe. Gostei da iniciativa de tentar parecer com Skyrim e tal, ainda mais de postar um livro, por isso estou te dando pontinhos.

Adorei o livro ^^

"Antítese de Akatosh"
"Eu sou o fogo que nunca se acaba, a maldição que nunca termina, a benção inesgotável. A força infinita, o sucesso que não distingue, a vitória sobre tudo. Eu Sou"
Lady Shadow
Treteira

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: