Conectar-se

Esqueci minha senha

Página no Facebook
Tópicos Recomendados
Últimos assuntos
» Ahzidal Ring of Arcana :melhor item de destruição
Sex Ago 11, 2017 4:18 pm por Saron Vacun

» Próximo game da série TES
Dom Jul 30, 2017 6:23 pm por Qahnaarin

» Próximo game da série TES
Qua Jul 26, 2017 12:03 pm por Raffitos666

» Estudo de Necromancer incompleto
Dom Maio 07, 2017 4:48 am por Saron Vacun

» Lista de Mods que você precisa ter em seu jogo
Qua Abr 12, 2017 11:48 pm por Qahnaarin

» Conquistas do Skyrim na STEAM
Qua Abr 12, 2017 11:46 pm por Qahnaarin

» Dmg Máximo
Qua Fev 15, 2017 1:04 pm por Ancient Mage DOVEZ

» Troco carta na STEAM - Preciso da carta de Talos
Ter Fev 14, 2017 11:49 pm por Qahnaarin

» Apresentação real
Sab Fev 11, 2017 3:09 pm por Qahnaarin

» Quer o status de ADM de volta Rachel?
Ter Fev 07, 2017 10:49 pm por Heisenberg

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Top dos mais postadores
Lady Shadow (1199)

Qahnaarin (1034)

Matos (808)

Heisenberg (377)

DinoBlue (375)

ADMORAES65 (342)

Narrador (266)

Sheklon (216)

Azazel (200)

Ersinoe (173)

O Dilema: Matar ou Não Paarthurnax?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Dilema: Matar ou Não Paarthurnax?

Mensagem por Lady Shadow em Qua Mar 05, 2014 3:12 pm

Sabemos que muitos não matam Paarthurnax, pois ficam com dó, pesam-lhe o coração. 

Mas eu gostaria de saber o verdadeiro motivo, com argumentos apresentados, de ter ou não matado tal Dragão, ter servido ou não aos Blades.

"Não posso comemorar, mas você cumpriu o seu dever como Dragonborn."

"Antítese de Akatosh"
"Eu sou o fogo que nunca se acaba, a maldição que nunca termina, a benção inesgotável. A força infinita, o sucesso que não distingue, a vitória sobre tudo. Eu Sou"
Lady Shadow
Treteira

Re: O Dilema: Matar ou Não Paarthurnax?

Mensagem por Qahnaarin em Qua Mar 05, 2014 3:45 pm

Bom, um motivo para não matar o Paarthurnax, é que os Grey-Beards deixam de te apoiar caso você mate o mestre deles...

Qahnaarin
High King

Mensagem por Ersinoe em Qua Mar 05, 2014 4:15 pm

Quando os humanos estavam sendo escravizados pelos dragões, foi Paarthurnax quem traiu Alduin e ensinou a voz para eles, sem isso, provavelmente teriam sido escravizados por muito mais tempo. Mas aí os Baldes dizem "hurr ele era mau durr", é ai que tá, os dragões são instintamente maus, e Paarthurnax foi o único que conseguiu meditar e ir contra sua natureza.

Quando zeramos o jogo com Paarthunax vivo, ele nos fala que muitos dragões continuarão por aí, mas sem o domínio de Alduin. Apesar de não estar incluído (a main quest morre depois disso), creio que muitos dos dragões, após ver que seu modafoca/badass Alduin foi destruído, passarão a obedecer o Dovahkiin (igual alguns fazem com Miraak, ou igual Odahviing faz com você) e meditar com Paarthurnax.

Mensagem por Matos em Qua Mar 05, 2014 4:34 pm

/\ this.

Matos
Battlemage

Mensagem por Lady Shadow em Qua Mar 05, 2014 4:41 pm

Estou esperando para usar um argumento destruidor u.u

"Antítese de Akatosh"
"Eu sou o fogo que nunca se acaba, a maldição que nunca termina, a benção inesgotável. A força infinita, o sucesso que não distingue, a vitória sobre tudo. Eu Sou"
Lady Shadow
Treteira

Mensagem por Azazel em Qua Mar 05, 2014 5:03 pm

Ser Dragonborn apenas facilitaria a falar a língua dos dragões. Alguém precisa ensinar. Se não fosse o Paarthurnax e Kynareth, todos estariam escravizados. A não ser que um Aedra/Daedra interferisse e fizesse algo com os dragões, e os únicos que poderiam fazer isso seria Sheogorath,Jyggalag (se você jogou Oblivion sabem o que esses dois fazem) e Akatosh. Mas nenhum teria intervido por:
Sheogorath não precisa de explicação
Spoiler: Jyggalag é o príncipe da Ordem, então ele não interviria em nada, você vai entender se jogar Shivering Isles)
Dragões são as crias de Akatosh, então dificilmente ele faria algo

君が代は
千代に八千代に
さざれ石の
巌となりて
苔の生すまで

May your reign
Continue for a thousand, eight thousand generations,
Until the pebbles
Grow into boulders
Lush with moss
Azazel
Serano

Mensagem por Matos em Qua Mar 05, 2014 6:05 pm

Eu gosto de deixar ele vivo, dar um aperto no coração matar um ser de coração bom,ele já pode ter sido mal, mas tais maldades para mim podem ser perdoadas com o bem que ele fez.

Matos
Battlemage

Mensagem por Guerreiro Dovah em Qui Mar 06, 2014 3:37 pm

eu não o matei pelos seguintes motivos:
-Na guerra contra os dragões, os humanos poderiam ter tido outros dragões como aliados se os blades não tivessem "matado" todos os dragões( essa informação é dada pelo único barba cinzenta que fala com você) 
-Dephine diz que até que você mate Paarthurnax os blades não irão te ajudar, só que eles teriam que ser leais ao personagem por ele ser o dragonborn

-Origin: DovahkinGamerBr
-Social Club: GrievingCard46
Guerreiro Dovah
Priest of Akatosh

Mensagem por Matos em Qui Mar 06, 2014 4:20 pm

Exatamente Dovah, se eles dizem que os blades estiveram procurando pelo dragonborn para servi-lo porque eles parariam de nos ajudar?

Matos
Battlemage

Mensagem por DovahNord em Sex Mar 07, 2014 10:25 pm

Guerreiro Dovah escreveu:eu não o matei pelos seguintes motivos:
-Na guerra contra os dragões, os humanos poderiam ter tido outros dragões como aliados se os blades não tivessem "matado" todos os dragões( essa informação é dada pelo único barba cinzenta que fala com você) 
-Dephine diz que até que você mate Paarthurnax os blades não irão te ajudar, só que eles teriam que ser leais ao personagem por ele ser o dragonborn

Exato. Eu sou DragonBorn, eu não peço ou barganho a lealdade deles,eu exijo, é meu direito por sangue dado por Akatosh, e se eles não estão comigo,estão contra mim.(Sorte deles eles serem "imortais" no jogo)

E além do mais,pode ter muitas coisas legais que o tio Paarth poderia me ensinar...assim como os Dovah,eu também tenho um grande gosto por poder e dominação!Quem sabe ele não conhece mais alguns poderes secretos da Voice?

Through power, I gain victory.
Through victory, my chains are broken.
The Force shall free me.
DovahNord
Milk Drinker

Mensagem por Azazel em Sex Mar 07, 2014 11:19 pm

Como dito antes, se você mata o Paarthurnax, os Grey Beards deixam de te passar os shouts.

君が代は
千代に八千代に
さざれ石の
巌となりて
苔の生すまで

May your reign
Continue for a thousand, eight thousand generations,
Until the pebbles
Grow into boulders
Lush with moss
Azazel
Serano

Mensagem por Ersinoe em Sex Mar 07, 2014 11:24 pm

@DovahNord exatamente! por mim nem Miraak morreria (se ele fosse uma boa pessoa). Todo tipo de conhecimento é bem-vindo para um Dovahkiin novato ^^

Mensagem por Lady Shadow em Sab Mar 08, 2014 1:38 am

A verdadeira luta não é e nem nunca foi contra os dragões, aquilo é só parte da Lore. A verdadeira luta é contra os Talmors e os Blades sempre foram inimigos dos elfos.

Os dragões uma hora se vão, o Paarthurnax não é forte e morre bem fácil, o Dragonborn não é eterno e uma hora vai morrer, como todos morreram. Idem aos dragões, uma hora serão assassinados e sem ninguém para revivê-los chegará ao fim.

Ainda que os Blades atuais sejam cuzões, a força deles, em qualquer período, seja na primeira era, seja nas guerras, na batalha do anel vermelho, ao lado de Tiber Septim ou ainda na Crise do Oblivion, sempre esteve ao lado do império nas batalhas mais dolorosas e sangrentas e sempre foram aliados valorosos por sua bravura e conhecimento de combate, de magia e estratégia de Guerra contra os Thalmors.

Os dragões não lutarão ao lado do império contra os elfos, mas os blades lutarão. Ao matar Alduin o próprio Paarthurnax diz que o Dragonborn ao matar o Alduin está cumprindo o seu destino, da mesma forma que ele admite em outros diálogos que sugar a alma dos dragões é destino do Dragonborn (seja diretamente ou por meio dos Greybeard). Ele diz também que um universo morre para outro renascer e com ele vem todas as almas de volta. Então, matar o Paarthurnax não estaria no destino do Dragonborn? Já que ele precisa da alma dos dragões para acumular o seu poder? Não seria o Dragonborn o maior de todos os primores de Akatosh?

A minha pergunta é: Na verdadeira guerra, mais vale ter uma tropa de elite como os Blades (e até lá Dalphine e qualquer merda talvez nem existe mais e os verdadeiros valores tenham sido resgatados pelo Dragonborn que pode vir a ser o líder) ou ter alguns poucos Dragões (e sabemos que são poucos) ao seu lado, lutando? Dragões esses que serão facilmente assassinados e talvez até mesmo terão suas almas absorvidas pela feitiçaria Altmer que ninguém conhece ao todo e junto a isso ter outros dragões que atacarão você, pois eles são essencialmente maus e até mesmo Paarthurnax pode ter sua essência novamente corrompida?

Ou vale a pena reerguer o exercito de elite que sempre esteve ao lado do império e pode ajudar, sem dúvidas e com extrema eficiência, a derrotar os Thalmors?

Eu prefiro reerguer os blades e seguir aquilo que acredito ser meu destino como Dragonborn, sugar a alma de Paarthurnax, ainda que isso doa o meu coração, pois acredito que estou fazendo a coisa certa e no reino de Akatosh ele entenderá que seja o que for que eu fiz, em algum lugar de Aurbis, ele vai ter compreendido que foi para o bem de Nirn. Prefiro fazer o sacrifício necessário, ainda que este seja doloroso e cruel, de um "inocente" e reerguer uma tropa de primeira linha e reviver as filosofias puras, corretas, verdadeiras, nobres e transcendentais da mesma para que ela ajude o Império e os seus cidadãos a prevalecer nos braços de seus Aedras, seja Talos ou Akatosh, do que ficar com um ou dois dragões ao meu lado, perder eles no meio da batalha e fazer o império cair.

"Sacrifícios, por mais dolorosos que sejam, são necessários."

"Antítese de Akatosh"
Lady Shadow
Treteira

Mensagem por Ersinoe em Sab Mar 08, 2014 4:08 am

Pensamento de Delphine e Esbern: pô cara, sabemos que você matou Alduin e Miraak, sabemos que eles ameaçavam nossa existência, sei que poderíamos recriar os Blades e que seriam de grande ajuda em uma futura batalha contra os Thalmors... mas não gostamos de Paarthurnax, ele matou muito dos nossos no passado (e teria matado muito mais se não tivesse lutado contra a própria natureza), então queremos que você mate-o, ou não serviremos mais a você.

Eu sou o Dragonbon, eu não preciso de dois velhos para reerguer os Blades. Eu não sirvo aos Blades, os Blades servem a mim. Ou estão comigo, ou estão contra mim. (rimou)

Mensagem por Matos em Sab Mar 08, 2014 11:12 am

Psé...o chato de pensar em uma possível guerra são os lados,sabemos que um lado será dos High Elfs(thalmors) e o outro será os Homens(império)mas e quanto as outras raças,Khajiit,Bosmer,Dunmer,Argonian e Bretons?Não coloquei Redguard aí no meio porque eu acho que eles ficariam do lado do império,assim como os orcs...

E quanto aos blades,sim eles sempre foram bons guerreiros e tal mas cara o pensamento da Delphine e Esbern pra mim é o mesmo dos thalmors, mas como assim? eu explico logo abaixo:

Thalmors:Oi tudo bom?você adora talos?Então morra.

Delphine e Esbern:Olha um dragão,morra.

Matos
Battlemage

Mensagem por Lady Shadow em Sab Mar 08, 2014 1:48 pm

O problema é que o dragonborn na Lore não pode reerguer os blades sozinho, precisa dos dois. Logo o sacrifício se tornará necessário de qualquer forma.

"Antítese de Akatosh"
Lady Shadow
Treteira

Mensagem por Qahnaarin em Sab Mar 08, 2014 1:53 pm

um ponto a se observar é que o dragonborn pode escolher quem serão os novos blades...

Qahnaarin
High King

Mensagem por ADMORAES65 em Seg Maio 05, 2014 10:34 am

Com dragões atacando a torto e a direito, ainda sim os Blades precisam de você pra recrutar mais gente, prova o qual mau vistos os caras estão. Eles não conseguem nem juntar forças contra um inimigo comum. 

Eles não estão em posição de questionar a sua decisão de não se voltar contra um aliado. Dois deles não, se fossem cinquenta vai mas dois não. Isso prova que o fato deles quase haverem sido extintos não lhes ensinou nada. Não aprenderam com seus erros, Delphine esqueceu todas as regras do manual do vencedor:
"Mantenha seus aliados próximos de si e os inimigos mais próximos ainda, que é para sempre poder vigia-los." 
E também:
"Se aproxime dos seus inimigos, sente-se a seus pés e aprenda com eles, estude suas fraquezas e suas forças, pois esse conhecimento lhe fornecera os meios para destrui-los."

Nem Isram dos Dawngards, é tão radical, pois a antítese de tudo o que ele defende Serana vem ate ele em busca de ajuda, e ele não a nega. E assim que se a diferença do que deve ser um lider. Priorizar, um inimigo por vez.

"Usarei todas as ferramentas e meios disponíveis pra vencer os vampiros, ate mesmo Uma vampira "Serana" ninguém menos que a filha do líder do inimigo pra destrui-lo, depois, bom depois a gente vê o que faz...

Erudito

Mensagem por Izabela W. em Qua Ago 13, 2014 3:35 pm

Nada a acrescentar, cheguei tarde e vcs já disseram tudo!

Eu não vou matar Paathurnax porque ele é truta. E tenho dito. =D
Izabela W.
Bebedor de Leite

Mensagem por Izabela W. em Qua Ago 13, 2014 3:41 pm

Matos escreveu:Eu gosto de deixar ele vivo, dar um aperto no coração matar um ser de coração bom,ele já pode ter sido mal, mas tais maldades para mim podem ser perdoadas com o bem que ele fez

Isso me lembra do dilema logo que comecei a jogar Skyrim. Eu normalmente não mato bichos nos jogos, tipo 'ah, deixa o bichinho viver', e tal... Por exemplo, não mato raposinhas nem cervos porque são inofensivos.

Até topar com aquelas porras de lobos. E ursos. E sabretooth. Bichos chatos fdp, viu. Eu também tinha dó de matar spriggans, porque tinha lido no load que elas protegem as florestas, até topar com essas biscas verdes também.

Sim, eu sou mole demais. XD
Izabela W.
Bebedor de Leite

Mensagem por Matos em Qua Ago 13, 2014 3:59 pm

Cuidado com o double post.

Quanto a matar as spriggans eu também não gostava de matar elas,porém elas causam muito dano e isso da raiva ;-;

Matos
Battlemage

Mensagem por DinoBlue em Qui Ago 14, 2014 6:55 am

Nesse quesito eu sou diferente,  olhou torto pra mim morre. Sou o Dragonborn mais tirano que existe.

Canser

Mensagem por SkyKiller em Qui Ago 14, 2014 10:37 am

Tb não matei ele não... "gente" boa o cara o/

Oldschool

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: